Acho que esse assunto é um pouco mais complexo do que imaginamos...
Imaginem a fortuna que uma montadora tem que investir para produzir um novo carro.
Tem que vender muuuuuuuuuuuito para recuperar a grana investida para só depois começar a lucrar.
Talvez o número de carros que eles PRECISAM vender sejam superior as espectativas do mercado.....
Pode ser esse o motivo, que por mais tentador que seja trazer uma novidade para o Brasil, na ponta do lápis não vale a pena. Ainda mais num país que cobra tanto imposto como o nosso.
Abraços,
Ricardo
- rguimaraes
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: C2 VTS - O VERDADEIRO
Sei que o tópico é do ano passado mas quis aproveita-lo. Um dos dois C2 VTS estará a venda em breve. O cara que me vendeu o C4 VTS me ligou hoje perguntando se eu conhecia alguém que tinha interesse em compra-lo. Ele vai tirar algumas fotos e ficou de me enviar as especificações do carro e valor. Quando tiver essas informações coloco aqui pra galera ver.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Então, agora ele tá no Webmotors por R$ 52.900,00 http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
As rodas são iguais as do Pallas?
Baixou bem de preço, mas, para mim, ainda está caro.
Abs
Baixou bem de preço, mas, para mim, ainda está caro.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Esse C2 VTS está a exposição e à venda na concessionária de Ribeirão Preto, da Av. Francisco Junqueira. Pelo menos estava lá na semana passada quando fui buscar a nota do meu novo e lindissimo C4 VTR.. rs.. A placa é de Porto Real - RJ e está em nome da fabrica segundo vendedor. Não perguntei preço nem nada, mas dei uma boa olhada no carrinho, tem 2 bancos separados traseiros como os dianteiros, é um tanto quanto pequeno, quanto a desempenho, não sei detalhes..
att..
att..
-
- Membros
- Estado: DF
Isso foi nesta concessionária que comprei o meu C4 VTS e o Rodrigo tb. Antes mesmo de anunciar o André o vendedor de lá tinha me ligado falando sobre ele. Tem até um tópico com fotos na parte de vendas. Pensei que já tinha vendido. Se tivesse muito dindin comprava só pra futucar ele...Grama escreveu:Esse C2 VTS está a exposição e à venda na concessionária de Ribeirão Preto, da Av. Francisco Junqueira. Pelo menos estava lá na semana passada quando fui buscar a nota do meu novo e lindissimo C4 VTR.. rs.. A placa é de Porto Real - RJ e está em nome da fabrica segundo vendedor. Não perguntei preço nem nada, mas dei uma boa olhada no carrinho, tem 2 bancos separados traseiros como os dianteiros, é um tanto quanto pequeno, quanto a desempenho, não sei detalhes..
att..