Olá amigos, tudo bem com vocês?
Bom, meu c4 quebrou a capa da chave canivete, aquela de plastico....
comprei uma pelo mercado livre, porem veio quebrada....(padrão lixo)
só que tenho um problema maior, quando a capa quebrou passei a usar a chave reserva (não possui comando para abrir e fechar o veiculo), e agora o comando da chave canivete não funciona mais....
Detalhe: ele lé o telecomando e liga o carro normalmente, mas nenhum botão funciona, tem que abrir e fechar o carro na chave.
OBS: JÁ TROQUEI BATERIA DO CONTROLE, JÁ TENTEI FAZER O PROCESSO DE RESSINCRONIZAÇÃO DO TELECOMANDO (15 VEZES), JÁ ESTOU QUASE DESISTINDO..
ALGUÉM AI ME DÁ UMA LUZ?
carro: C4 HATCH GLX 2.0 AUTO 2013
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: telecomando
como vc fez para sincronizar a chave?
estou com mesmo problema, sendo que so possuo uma chave que nao funciona os botoes.
ja tive outro veiculo de outra marca mas possuia a chave reserva ai quando isso acontecia eu colocava a chave reserva a sem os botoes na ignição ligava somente a parte eletrica sem ligar o motor e colocava a chave com os botoes na fechadura da porta e apertava os botoes e segura uns 20 seg, um por vez para programar.
estou com mesmo problema, sendo que so possuo uma chave que nao funciona os botoes.
ja tive outro veiculo de outra marca mas possuia a chave reserva ai quando isso acontecia eu colocava a chave reserva a sem os botoes na ignição ligava somente a parte eletrica sem ligar o motor e colocava a chave com os botoes na fechadura da porta e apertava os botoes e segura uns 20 seg, um por vez para programar.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: telecomando
Estou como o mesmo problema, alguém chegou a solução?