Boa Tarde!
Meu C4 Lounge THP vem apresentando o codigo P306C > transmissão. Reseto o mesmo e ele volta. Fiz duas vezes isso. Não achei descrição melhor para a falha P306C na internet...
Desconectei a bateria agora e deixei umas 2 horas sem energia no carro para ver o q acontece.
Alguém passou por isso? Qual foi a solução?
sds
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: P306C OBD fault code C4 lounge THP > transmissão
Amigo, o meu também está apresentando o mesmo problema. A css falou que era combustível. Atualizaram software e apagaram o erro. Mas ele volta. Já gastei o tanque todo, resetei o erro no DashCommand, abasteci com Podium e o problema retorna. Já deu o erro p306a também. Quando abasteço com alcool não dá o erro. Vou levar na css mais uma vez enquanto tenho garantia dele.
-
- Membros
- Estado: PR
paulolari escreveu:Amigo, o meu também está apresentando o mesmo problema. A css falou que era combustível. Atualizaram software e apagaram o erro. Mas ele volta. Já gastei o tanque todo, resetei o erro no DashCommand, abasteci com Podium e o problema retorna. Já deu o erro p306a também. Quando abasteço com alcool não dá o erro. Vou levar na css mais uma vez enquanto tenho garantia dele.
Olá - o meu está exibindo o erro p306a também. Poderia informar qual foi a solução encontrada na CSS?
Também estou na garantia, mas como a revisão fica daqui a 1000km não estava a fim de levar ele lá antes disso....
-
- Membros
- Estado: DF
Bom, após algumas tentativas, na última revisão efetuada me informaram que havia um recall para o sistema em questão. Fiz a revisão e o recall e desde então o problema não apareceu mais. De diferente apenas notei que as marchas estão mais longas um pouco.filipelautert escreveu:paulolari escreveu:Amigo, o meu também está apresentando o mesmo problema. A css falou que era combustível. Atualizaram software e apagaram o erro. Mas ele volta. Já gastei o tanque todo, resetei o erro no DashCommand, abasteci com Podium e o problema retorna. Já deu o erro p306a também. Quando abasteço com alcool não dá o erro. Vou levar na css mais uma vez enquanto tenho garantia dele.
Olá - o meu está exibindo o erro p306a também. Poderia informar qual foi a solução encontrada na CSS?
Também estou na garantia, mas como a revisão fica daqui a 1000km não estava a fim de levar ele lá antes disso....
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Normalmente esse erro é bomba de alta com muita pressão. Essas bomba de alta costumam dar muito problema e são caras
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk