Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
robertoferreirajrr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Chave seletora

Mensagem por robertoferreirajrr »

Gente me ajudem rs... Já estou sem idéias meu c4 Hatch 2013 at 2.0 está entrando em modo de emergência de câmbio. No scanner acusa esse erro: falha no interruptor multifunção - contador p/n . Trocamos a chave seletora e continua o problema, pegamos a garantia da chave e trocamos de novo achando que poderia ser a chave e nada. Continua o problema. Testamos o chicote e os contatos e estão belezinha... Testamos a regulagem também e está reguladinho... help

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Chave seletora

Mensagem por pclinkgmor »

passou scanner? qual erro acusa no scanner? viu o ponto dele? tem que regular com multimetro.

robertoferreirajrr
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por robertoferreirajrr »

pclinkgmor escreveu:passou scanner? qual erro acusa no scanner? viu o ponto dele? tem que regular com multimetro.
Oi pclinkgmor, então cara, obrigado pela resposta, no final das contas o problema foi o scanner que foi utilizado rs... estava usando um rasther, o rasther não tava conseguindo apagar o erro da memória após termos trocado a peça... o lexia apagou certinho e o carro não deu mais problema =D...

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por pclinkgmor »

Que bom amigo

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”