Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
REDOXON
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Avisos sonoros do "além" - C4 Lounge THP Exclusive

Mensagem por REDOXON »

Pessoal, meu C4 vira e mexe, do nada, emite o que parece ser avisos sonoros e eu não faço a menor ideia do que está ocorrendo.
Na hora que acontece, olho para o painel e para o CB e absolutamente nada...
Nenhuma luz espia acesa, nenhum aviso...
Também faço o check de defeitos no CB e ... nada!
Já adianto que não é combustível na reserva, não estou usando a navegação por GPS dele nem meu celular está pareado.
Alguém já passou por isso? O que pode ser? Parece o Bumblebee do filme Transformers... coisa de doido! Wtf!

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Avisos sonoros do "além" - C4 Lounge THP Exclusive

Mensagem por piolho »

REDOXON escreveu:Pessoal, meu C4 vira e mexe, do nada, emite o que parece ser avisos sonoros e eu não faço a menor ideia do que está ocorrendo.
Já adianto que não é combustível na reserva, não estou usando a navegação por GPS dele nem meu celular está pareado.
Alguém já passou por isso? O que pode ser? Parece o Bumblebee do filme Transformers... coisa de doido! Wtf!
Quando você abre alguma porta aparece aviso no painel? Se você abre a porta do motorista com o motor ligado e o câmbio fora da posição “P” aparece aviso no painel?

REDOXON
Membros

Mensagem por REDOXON »

piolho escreveu:
REDOXON escreveu:Pessoal, meu C4 vira e mexe, do nada, emite o que parece ser avisos sonoros e eu não faço a menor ideia do que está ocorrendo.
Quando você abre alguma porta aparece aviso no painel? Se você abre a porta do motorista com o motor ligado e o câmbio fora da posição “P” aparece aviso no painel?
Tudo isso que você escreveu ocorre sim, Piolho.
Mas como disse, estes avisos sonoros ocorrem aleatoriamente e não há indicação alguma seja no CB ou no painel sobre o que tratam.
Fico literalmente perdido...

piolho
Membros

Mensagem por piolho »

REDOXON escreveu:
piolho escreveu: Quando você abre alguma porta aparece aviso no painel? Se você abre a porta do motorista com o motor ligado e o câmbio fora da posição “P” aparece aviso no painel?
Tudo isso que você escreveu ocorre sim, Piolho.
Mas como disse, estes avisos sonoros ocorrem aleatoriamente e não há indicação alguma seja no CB ou no painel sobre o que tratam.
Fico literalmente perdido...
Putz! :(

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Não seria algum alerta de velocidade?

Uma vez alguém programou no C3 da minha esposa e apitava um biiip toda vez que passava de 80 km/h. Foi uma pequena odisseia até descobrir o que era. Também não aparecia nada no painel.

piolho
Membros

Mensagem por piolho »

Arr escreveu:Não seria algum alerta de velocidade?

Uma vez alguém programou no C3 da minha esposa e apitava um biiip toda vez que passava de 80 km/h. Foi uma pequena odisseia até descobrir o que era. Também não aparecia nada no painel.
Isso só tem no C3. No C4 não tem o alerta de velocidade.

Você tem instalados / ativados os alertas para "zonas de risco"? Quem sabe tá programado pra não apresentar nada na tela e só dar os avisos sonoros?

REDOXON
Membros

Mensagem por REDOXON »

piolho escreveu:
Arr escreveu:Não seria algum alerta de velocidade?

Isso só tem no C3. No C4 não tem o alerta de velocidade.

Você tem instalados / ativados os alertas para "zonas de risco"? Quem sabe tá programado pra não apresentar nada na tela e só dar os avisos sonoros?
Meu CB é 100% original de fábrica e, portanto, vem sem os alertas para "zonas de risco".
Então, continuo completamente perdido no que pode ser.
Alguém já vivenciou este tipo de ocorrência?

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”