Pessoal, meu C4 vira e mexe, do nada, emite o que parece ser avisos sonoros e eu não faço a menor ideia do que está ocorrendo.
Na hora que acontece, olho para o painel e para o CB e absolutamente nada...
Nenhuma luz espia acesa, nenhum aviso...
Também faço o check de defeitos no CB e ... nada!
Já adianto que não é combustível na reserva, não estou usando a navegação por GPS dele nem meu celular está pareado.
Alguém já passou por isso? O que pode ser? Parece o Bumblebee do filme Transformers... coisa de doido! Wtf!
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Avisos sonoros do "além" - C4 Lounge THP Exclusive
Quando você abre alguma porta aparece aviso no painel? Se você abre a porta do motorista com o motor ligado e o câmbio fora da posição “P” aparece aviso no painel?REDOXON escreveu:Pessoal, meu C4 vira e mexe, do nada, emite o que parece ser avisos sonoros e eu não faço a menor ideia do que está ocorrendo.
Já adianto que não é combustível na reserva, não estou usando a navegação por GPS dele nem meu celular está pareado.
Alguém já passou por isso? O que pode ser? Parece o Bumblebee do filme Transformers... coisa de doido! Wtf!
- REDOXON
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Tudo isso que você escreveu ocorre sim, Piolho.piolho escreveu:Quando você abre alguma porta aparece aviso no painel? Se você abre a porta do motorista com o motor ligado e o câmbio fora da posição “P” aparece aviso no painel?REDOXON escreveu:Pessoal, meu C4 vira e mexe, do nada, emite o que parece ser avisos sonoros e eu não faço a menor ideia do que está ocorrendo.
Mas como disse, estes avisos sonoros ocorrem aleatoriamente e não há indicação alguma seja no CB ou no painel sobre o que tratam.
Fico literalmente perdido...
- piolho
- Membros
Putz! :(REDOXON escreveu:Tudo isso que você escreveu ocorre sim, Piolho.piolho escreveu: Quando você abre alguma porta aparece aviso no painel? Se você abre a porta do motorista com o motor ligado e o câmbio fora da posição “P” aparece aviso no painel?
Mas como disse, estes avisos sonoros ocorrem aleatoriamente e não há indicação alguma seja no CB ou no painel sobre o que tratam.
Fico literalmente perdido...
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Não seria algum alerta de velocidade?
Uma vez alguém programou no C3 da minha esposa e apitava um biiip toda vez que passava de 80 km/h. Foi uma pequena odisseia até descobrir o que era. Também não aparecia nada no painel.
Uma vez alguém programou no C3 da minha esposa e apitava um biiip toda vez que passava de 80 km/h. Foi uma pequena odisseia até descobrir o que era. Também não aparecia nada no painel.
- piolho
- Membros
Isso só tem no C3. No C4 não tem o alerta de velocidade.Arr escreveu:Não seria algum alerta de velocidade?
Você tem instalados / ativados os alertas para "zonas de risco"? Quem sabe tá programado pra não apresentar nada na tela e só dar os avisos sonoros?
- REDOXON
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Meu CB é 100% original de fábrica e, portanto, vem sem os alertas para "zonas de risco".piolho escreveu:Isso só tem no C3. No C4 não tem o alerta de velocidade.Arr escreveu:Não seria algum alerta de velocidade?
Você tem instalados / ativados os alertas para "zonas de risco"? Quem sabe tá programado pra não apresentar nada na tela e só dar os avisos sonoros?
Então, continuo completamente perdido no que pode ser.
Alguém já vivenciou este tipo de ocorrência?