Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Habilitar entrada AUX 2

Mensagem por bb. »

Fui hoje na concessionaria instalar o cabo auxiliar fornecido pore eles, porem o rapaz que fez o servico não conseguiu habilitar a segunda entrada ( a primeira ja esta ocupada pelo bluetooth ). Me lembro de ter lido algo sobre isto no forum, mas nao estou encontrando, se alguem puder me ajudar caso tenha alguma solução agradeço.
Abraço!

No scanner dava a mensagem de 'decodificação impossivel!' . Trocamos os pinos e testamos na entrada 1 e deu tudo certo. Meu carro é um C4 hatch 2010 - Siemens VDO RD4

EDIT: Vi que para o USB Box funcionar é preciso deixar o AUX 2 como 'ausente' e ativar o carregador de discos, será que esta solução tambem é valida para o cabo auxiliar?
Imagem

Pedro H
Membros
Estado: RJ

Re: Habilitar entrada AUX 2

Mensagem por Pedro H »

Tenho USB BOX e ambas as auxiliares estão habilitadas.

Tem que habilita-las no modo normal. Quando sair da tela de configuração no scanner vai dar erro, mas elas estão habilitadas, não precisa se preocupar
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

rshp
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por rshp »

bb. escreveu:Fui hoje na concessionaria instalar o cabo auxiliar fornecido pore eles, porem o rapaz que fez o servico não conseguiu habilitar a segunda entrada ( a primeira ja esta ocupada pelo bluetooth ). Me lembro de ter lido algo sobre isto no forum, mas nao estou encontrando, se alguem puder me ajudar caso tenha alguma solução agradeço.
Abraço!

No scanner dava a mensagem de 'decodificação impossivel!' . Trocamos os pinos e testamos na entrada 1 e deu tudo certo. Meu carro é um C4 hatch 2010 - Siemens VDO RD4

EDIT: Vi que para o USB Box funcionar é preciso deixar o AUX 2 como 'ausente' e ativar o carregador de discos, será que esta solução tambem é valida para o cabo auxiliar?
Qual concessionaria? Uma duvida, no final das contas está funcionando. Pergunto isso pq peguei hj meu C4 hatch e quero conectar o ipod via aux. na concessionaria q eu comprei eles nao fazem isso. :-(

bb.
Membros

Mensagem por bb. »

Le monde - Blumenau SC, mas ele ligou na central em Florianopolis para pedir um 'help' e a resposta que o deram é que não é possivel instalar caso a entrada 1 estiver com o Bluetooth. Eu acho que existe um modo sim, mas como so tem um cara que faz esse tipo de serviço la, nao rola eu ficar indo testar.

Queria saber se alguem conseguiu instalar o AUX na entrada 2, mantendo o bluetooth na entrada 1. Acredito que o USB box seja configurado diferente.
Imagem

giselle
Membros

Mensagem por giselle »

Oi BB

Sou de Florianopolis e tbem entrei em contato com o pessoal da Citren (le Monde). Eles são taxativos em afirmar que não é possivel utilizar a aux2 com um cabo ps2 ou similar nem falei da USBBOX para não assusta-los. Ainda nao tentei ir na Peugeot, dizem que o pessoal consegue. Achei um manual em frances do nosso radio, sugiro que leve junto com vc, para provar que é possivel, sem comprometer Bluetoth e, utilizando o cabo vendido por eles. Tem o passo a passo do software de configuração.
http://www.rivalbg.com/C4/rd4/rd4.pdf
Se vc conseguir avisa, pois estou quase comprando um Kit multimedia para poder ouvir som com qualidade digital.
Abraços
Giselle

bb.
Membros

Mensagem por bb. »

O problema é que eles não tem a pronta entrega na PUG, então pra testar eu teria que pedir antes. Na Citroen eles tinha um ja aberto (provavelmente alguem ja tinha tentado instalar sem sucesso). Vou dar uma lida nesse manual ver se acho algo, obrigado pela ajuda.
Imagem

pyramo
Membros
Estado: MG

Mensagem por pyramo »

Pedro H escreveu:Tenho USB BOX e ambas as auxiliares estão habilitadas.

Tem que habilita-las no modo normal. Quando sair da tela de configuração no scanner vai dar erro, mas elas estão habilitadas, não precisa se preocupar
Amigo, se possível me ajuda.
Onde você comprou o USB BOX? E como devo proceder junto à concessionária para que eu saia de lá com ele e o bluetooth funcionando? Esto te perguntando porque moro em BH e na concessionária já dissram que a única alternativa que irá funcionar é o cabo P2.
Obrigada.

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

Posso estar enganado, mas as seguintes combinações não são possíveis:

USB BOX + NaviDrive

NaviDrive + Pack JBL

Bluetooth + NaviDrive E Bluetooth e USB Box.

Para modelos com bluetooth teria de ser a nova entrada USB/Aux instalada no lugar da tomada 12v.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

franklin
Membros

Mensagem por franklin »

giselle escreveu:Oi BB

Sou de Florianopolis e tbem entrei em contato com o pessoal da Citren (le Monde). Eles são taxativos em afirmar que não é possivel utilizar a aux2 com um cabo ps2 ou similar nem falei da USBBOX para não assusta-los. Ainda nao tentei ir na Peugeot, dizem que o pessoal consegue. Achei um manual em frances do nosso radio, sugiro que leve junto com vc, para provar que é possivel, sem comprometer Bluetoth e, utilizando o cabo vendido por eles. Tem o passo a passo do software de configuração.
http://www.rivalbg.com/C4/rd4/rd4.pdf
Se vc conseguir avisa, pois estou quase comprando um Kit multimedia para poder ouvir som com qualidade digital.
Abraços

Olá giselle, você conseguiu habilitar o AUX 2 na peugeot?
Também sou de florianópolis, e pelo que li, você nao conseguiu habilitar na Le Monde. Também quero ligar meu ipod, e já comprar o cabo na concessionária.
Se vc conseguiu na Peugeot, avise que irei até lá também!

Abraços,
Frank.

ricaenge
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Re: Habilitar entrada AUX 1 ou usb?

Mensagem por ricaenge »

Bom dia pessoal, tenho um c4 pallas ano 2009 e gostaria de habilitar alguma entrada pois meu radio só funciona o CD e radio FM, sera que tem alguém por perto,estou na cidade de Osasco. me desculpe se não fiz algo certo aqui no fórum eu sou novo e é minha primeira pergunta.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”