Tudo relacionado a personalização da linha C4.
mulletsboy
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Suspensão de Rosca - Ajustar altura

Mensagem por mulletsboy »

E ai galera, blz?

Recentemente coloquei suspensão de rosca no meu Pallas, e fiquei surpreendido... o carro ficou uma delicia. :)

O mecânico que fez a instalação deixou o carro bem baixo, baixo mesmo e agora no final do ano vou viajar. O local que vou ficar, pra entrar com o carro é uma rampa íngrime e do jeito que esta vai dar ruim se eu tentar subir.

Então pensei em subir o carro, só que do meio pra cima da rosca a mola fica em pressão com o prato e fica impossível subir a rosca. Normalmente quando vc sobe o carro no macaco a mola fica "solta" exatamente pra vc conseguir subir ou descer completamente o carro.

Alguém aqui tem suspensão de rosca e passa pela mesma situação ou tem algo de errado?

Valeu!

cainapacheco
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.

Re: Suspensão de Rosca - Ajustar altura

Mensagem por cainapacheco »

eu ouvi alguns casos do seu tipo, e meu C4 esta chegando, por isso vou colocar a fixa nele, pois meu primo ja teve as duas e preferiu a fixa, pois tem mais conforto e menos problemas, o carro nao raspa em rampas nem quebra molas e ainda esta num altura linda, nao esta socado.
espero ter ajudado

lucaslago
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Suspensão de Rosca - Ajustar altura

Mensagem por lucaslago »

Na vdd não, suspensão de rosca tem que primeiro erguer o carro no macaco para dai regular ela, se não fizer isto e tentar erguer/baixar sem erguer no macaco você pode danificar a rosca de sua suspensão!

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”