Galera,
Tô com esse problema ai.. dou contato na chave e logo quando acende o painel e o computador de bordo já aparece o alerta "DEFEITO ANTIPARTIDA ELETRÔNICO" e com isso o carro num dá partida de jeito nenhum. Começou dando a mensagem ai com duas ou três tentativas pegava, mas agora não pega. Pesquisei no YouTube, mas só achei com a mensagem de ANTIFURTO, mas que apresentava o mesmo defeito e a solução que informavam era que a bateria do controle estava fraca e por isso não desativava o sistema anti furto do carro. A bateria do controle do carro tá dificil de achar aqui na minha cidade, pelo tamanho dela. Queria saber se alguém já passou por isso e realmente a causa seria essa da bateria da chave?
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: MENSAGEM NO ECRÃ "DEFEITO ANTIPARTIDA ELETRÔNICA"
Então galera, troquei a bateria da chave e a mensagem ainda continua a aparecer no ecrã, mas pelo menos o carro tá ligando, mas só da partida na segunda tentativa. Quando da partida a luz do SERVICE apaga e quando mando fazer o CHECK não aparece mais a mensagem do defeito antipartida, mas assim que desligo o carro e aciono a chave a mensagem volta e só da partida na segunda tentativa. Alguém já passou por isso? e como resolveu?
Esse carro é caro, não quero levar em mecânica ainda sem saber o que pode ser, pois a chance de me enganarem e cobrar caro em algo simples é gigantesca.
Esse carro é caro, não quero levar em mecânica ainda sem saber o que pode ser, pois a chance de me enganarem e cobrar caro em algo simples é gigantesca.