Estou interessado em comprar um C4 Pallas exclusive 2012/2013 (ano/mod) e está com 58mil km, e gostaria de algumas dicas do que analisar no carro pra não comprar um "problema" rsrs...
Principalmente quanto ao câmbio...alguns dizem que com 40mil km o cambio já deu problema outros com 50mil km, então fico pensando se já vou pegar ele com algum defeito ou não.
E quais outras coisas eu devo analisar nele também?
Obrigado pela ajuda
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
-
- Membros
- Estado: SP
Re: C4 Pallas exclusive 2012/2013
Amigão, esse ano provavelmente é o cambio at8, uma versão melhorada do at4 que nao quer dizer que não vai dar problemas.
Ande com o carro.. veja se nao esta dando tranco, veja se o software está atualizado.
Veja se o antigo dono não judiava o carro.. verifique as revisões etc. etc.
Tenho um 2012, exclusive, peguei com 56mil, com os mesmos medos que vc... porem até agora nenhum problema com o cambio.
Ande com o carro.. veja se nao esta dando tranco, veja se o software está atualizado.
Veja se o antigo dono não judiava o carro.. verifique as revisões etc. etc.
Tenho um 2012, exclusive, peguei com 56mil, com os mesmos medos que vc... porem até agora nenhum problema com o cambio.
-
- Membros
- Estado: PR
Re: C4 Pallas exclusive 2012/2013
Comprei recentemente um exclusive 12/13 com 51000, muito bem cuidado, rodei 3K com ele até agora sem surpresas, apenas fiz troca de óleo e filtros e tive que trocar as duas barras axiais que não são caras.