- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Importação do VTS - Argentino
Putz bem agora que ia fazer uma viagem intercontinental até SP pra realizar meu sonho de comprar um VTR em SP e vir até o RS sem pagar impostos de importação!
....hehe...brincadeira!
....hehe...brincadeira!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKbruno figueiredo escreveu:Sério? Nós nem discutimos sobre isto por aqui ainda!
Abs
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
uma coisa que eu nao entendo é pq importar o vtr da frança se pode importar o vts aqui do lado via mercosul....
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
Porque, até onde eu sei, o VTS é apenas produzido na França, portanto não faz sentido exportá-lo da França para a Argentina e daí para o Brasil. Seria muito pior!
Compensaria apenas se o VTS fosse produzido na Argentina, então você teria um outro canal de distribuição para o mundo.
Abraço,
Rodrigo.
Compensaria apenas se o VTS fosse produzido na Argentina, então você teria um outro canal de distribuição para o mundo.
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
- Estado: DF
Disse tudo.RodVTS98 escreveu:Porque, até onde eu sei, o VTS é apenas produzido na França, portanto não faz sentido exportá-lo da França para a Argentina e daí para o Brasil. Seria muito pior!
Abraço,
Rodrigo.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
po, cs tao sendo mal com o cara....
vamo fazer assim, estive em balneario camboriú e ouvi um ronco de caminhao 608 diesel do meu lado e quando vi era um pallas diesel da argentina...uhuahuhauhau - vou trazer um desses.... e ah, vamo parar de zuar..hehe
abs !
vamo fazer assim, estive em balneario camboriú e ouvi um ronco de caminhao 608 diesel do meu lado e quando vi era um pallas diesel da argentina...uhuahuhauhau - vou trazer um desses.... e ah, vamo parar de zuar..hehe
abs !
Editado pela última vez por Romero em 09 Jun 2009, 13:41, em um total de 1 vez.
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Bem que eu queria para de zoar, mas ele não deixa! Manda uma em cima da outra.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
heheheh..... verdade!.... ele não deixa o pessoal nem molhar o bico e já solta mais uma!... Tipo Ary Toledo!... hheheheh....bruno figueiredo escreveu:Bem que eu queria para de zoar, mas ele não deixa! Manda uma em cima da outra.
Abs
Mas, estamos aí para esclarecer a ele o que pudermos e assim ele pode pensar e verificar qual o caminho que ele gostaria de tomar na aquisição do VTS dele!
Como o Marco já disse antes..., nada é impossível na vida! Porém, TUDO tem o seu preço! Então, dependendo daquilo que ele tem disponível para pagar, ele até pode ter o C4 VTS dele comprado na Argentina e legalizado no Brasil!... Só vai custar uns R$ 110.000,00 a R$ 140.000,00.
Se é uma questão de paixão dele, é só ele lembrar que há 1 ano atrás, o New Civic SI era vendido por algo em torno de R$ 100.000 aí no Brasil. Se ele tem a grana para comprar um NC SI, por que não esticar um pouco mais essa grana e trazer o VTS da Argentina!?.... Uma coisa é verdade e eu posso assegurar a ele: Fazer o Seguro do C4 dele na Porto Seguro ele vai conseguir fazer!.... hehehe..., porque, eu já abri essa porta lá!... Foi difícil!... SUADO!... Mas, o meu C4 está segurado pela Porto como "C4 VTR 180cv".
Enfim..., milagres não existem!... Ou seja, querer pagar os R$ 65.000,00 (equivalentes) lá na Arg e trazer o bólido pra cá rodando e já emplacado no Brasil..., não existe!
Abração,
Rodrigo.
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
"Sobre o volvo, eu acho feia demais a traseira daquele carro, uma pena, pq a dianteira eh linda mesmo...Eu só curto carro duas portas, então teria que partir prum eclipse, um 350z ou um serie 1 2portas, um A5 ou um benz coupé que sao bem mais caros em tudo, e não vejo tanto motivo pra esse preço deles, vc paga mais a marca...
Sem falar que em Cx o vts bate todos eles e nenhum tem painel digital tbm (ninguem merece analogico!)"
Pelo comentário aí..grana ele tem, ele tava em dúvida entre 350Z, Série 1, A5, Eclipse...só que como eles não tem painel digital...ele acha o VTS mais carro né! Com toda razão né...comparar VTS com A5...coitado do A5...rsrsrs
Pra falar a verdade também tava em dúvida entre um R8 e o VTR, só que quando entrei no R8 foi aquela decepção....não tinha nada de painel digital...parecia que eu tava dentro de um Uno com aqueles relóginhos marcando velocidade...fraco fraco o R8! heuaheuaheea
Sem falar que em Cx o vts bate todos eles e nenhum tem painel digital tbm (ninguem merece analogico!)"
Pelo comentário aí..grana ele tem, ele tava em dúvida entre 350Z, Série 1, A5, Eclipse...só que como eles não tem painel digital...ele acha o VTS mais carro né! Com toda razão né...comparar VTS com A5...coitado do A5...rsrsrs
Pra falar a verdade também tava em dúvida entre um R8 e o VTR, só que quando entrei no R8 foi aquela decepção....não tinha nada de painel digital...parecia que eu tava dentro de um Uno com aqueles relóginhos marcando velocidade...fraco fraco o R8! heuaheuaheea
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Moderador
- Estado: MG
Meu caso foi pior. A dúvida era em relação ao Gallardo mas era muito baixo e ia raspar no chão toda hora. Teria que pintar o parachoque toda semana. Muito trampo. Então optei pelo VTR com Eibach que raspa SÓ de vez em quando e aí eu SÓ preciso pintar o parachoque a cada 4 meses. hahahhahahah