Bom dia meus caros,
Estou com um problema e a dias venho tentando obter respostas mas até o momento nada! Minha CM quando ligo ela, ela vai direto para a tela do Windows CE, não inicializa direto na tela da CM se é que me entendem. Já tentei colocar o arquivo "Manager" na pasta Startup se não me engano, mas mesmo assim ele não funciona. Toda vez que quero acessar música, rádio ou qualquer função tenho que entrar em várias pastas até chegar na i9 e no arquivo Manager. Alguém já passou por isso? Sabem o que eu posso fazer pra resolver esse problema!? Abraço a todos!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Problemas da central M1 - Poste aqui.
Bom dia!!!
Eu comprei uma central m1 para meu c4 lounge levei pra instalar em uma loja de som so q o bluetooth ta com o sinal muito fraco, quando segura o celular ou tenta mexer no banco de tras fica cortando a musica. Alguem sabe se isso e da multimidia ou pq foi mal instalada ?
Eu comprei uma central m1 para meu c4 lounge levei pra instalar em uma loja de som so q o bluetooth ta com o sinal muito fraco, quando segura o celular ou tenta mexer no banco de tras fica cortando a musica. Alguem sabe se isso e da multimidia ou pq foi mal instalada ?
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Problemas da central M1 - Poste aqui.
[quote="fabio_drm"]Olá pessoal,
alguém pode me ajudar, tenho uma M1 já fazem uns 2 anos e tudo estava funcionando perfeitamente.
Desde ontem que coloco na TV e ela fica com a tela azul, não consigo fazer nada.
alguém pode me ajudar, tenho uma M1 já fazem uns 2 anos e tudo estava funcionando perfeitamente.
Desde ontem que coloco na TV e ela fica com a tela azul, não consigo fazer nada.