Olá pessoal. Preciso de uma ajuda.
Adquiri meu C4 a pouco tempo e o ar condicionado as vezes liga e as vezes não liga. Ocorre o seguinte:
- Ligo o carro e sai um jato de ar repentino e desliga, como se tivesse ligado e depois não liga mais.
- Porém desligo o carro, espero uns 15 ou 20 minutos, vou testar o carro e aí liga normal o ar condicionado e funciona normalmente durante o passei.
Ou seja hora funciona e depois não funciona (liga) mais. Não sei se tem relação com a temperatura interna ou por que quando desliguei o carro o ar estava liga, ou se é defeito mesmo.
Se puderem me ajudar agradeço.
Abraço.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Ar Condicionado digital funciona quando "quer"
Tenho um C4 lounge e apresentou o mesmo problema, resolve trocando o Rele do eletroventilador. Ele fica localizado próximo do eletroventilador. O acesso pode ser por baixo do carro, basta retirar a proteção de plastico.juliomanstrong escreveu:Olá pessoal. Preciso de uma ajuda.
Adquiri meu C4 a pouco tempo e o ar condicionado as vezes liga e as vezes não liga. Ocorre o seguinte:
- Ligo o carro e sai um jato de ar repentino e desliga, como se tivesse ligado e depois não liga mais.
- Porém desligo o carro, espero uns 15 ou 20 minutos, vou testar o carro e aí liga normal o ar condicionado e funciona normalmente durante o passei.
Ou seja hora funciona e depois não funciona (liga) mais. Não sei se tem relação com a temperatura interna ou por que quando desliguei o carro o ar estava liga, ou se é defeito mesmo.
Se puderem me ajudar agradeço.
Abraço.