Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
marcelobetti
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Re: Bluetooth e Central

Mensagem por marcelobetti »

Boa noite,

Acabei de adquirir o C4 Lounge 2014/2015 e estou com o mesmo problema para utilizar o BT Streaming, tenho um Galaxy S4 ele conecta normalmente mas quando vou ouvir alguma música ele desconecta.

Como vocês resolveram esse problema ?

abraços.

Alessandrofurtado
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por Alessandrofurtado »

marcelobetti escreveu:Boa noite,

Acabei de adquirir o C4 Lounge 2014/2015 e estou com o mesmo problema para utilizar o BT Streaming, tenho um Galaxy S4 ele conecta normalmente mas quando vou ouvir alguma música ele desconecta.

Como vocês resolveram esse problema ?

abraços.
olha o meu não e Android então não sei 100% a configuração, mais entra na opção de BT mais dentro da opção do carro ( no celular) as vezes só deve esta marcado a opção telefone e não áudio.

dobernardes
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por dobernardes »

Galera, para aqueles que ainda tem problema com o bluetooth desconectar quando se ouve musica, enfim consegui solucionar o problema.
nao aguentava mais o telefone desconectando, tava quase trocando a central, mas não queria tirar a original.

bom descobri que precisa de uma atualizaçao de FIRMWARE que a concessionaria não faz.

ai por acaso descobri no mercado livre um cara que vende essa atualizacao por 129,00 alem do firmware, atualiza mapas e adiciona alertas de radares que não tinha antes. Achei sensacional . resolveu o problema que tinha e estou com ela atualizada.
é uma atualizaçao autorizada pela citroen e peugeot, não é nada pirata não. tanto que ele pede o ano e chassi do carro pra liberar a atualizaçao para cada carro

acho que pelo valor compensou muito. o cara é muito prestativo e me deu todo suporte pelo whats

quem quiser aqui segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lounge-_JM

uandrade
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por uandrade »

Bom dia meus amigos. Eu tenho um problema que na verdade são 2. Tenho uma central multimídia no meu C4 GLX 1.6 16V 2012 que foi instalado nele ainda na concessionária, como promoção da mesmaa, ao ser adquirido em 2012. Pois bem, o modelo da central eu já postei aqui alguns meses atrás e até hoje ninguém conseguiu descobrir qual é e nem mesmo nas concessionárias da Citroen os técnicos sabem dizer. É uma central muito bonita e funcional e que preserva todas as funções do CB, porém, duas coisas me deixam intrigado. A conexão bluetooth da central com meus aparelhos é feita, mas não demora uma música inteira e desconecta, depois de mui9to insistir e pesquisar eu desisti do bluetooth original da central e passei a utilizar um dispositivo bluetooth portátil que funciona muito bem e não desconecta, porém vem o segundo problema: não consigo, de jeito nenhum, colocar o som funcionando nos dois canais, apesar do dispositivo bluetooth portátil ser estéreo. Já desmontei o som, já olhei a instalação dos cabos e da entrada auxiliar e pelo visto está tudo normal, até a entrada física da conexão AUX do carro eu olhei para er se era defeito nela e não era. Isto posto gostaria de saber se alguém já passou por isso e se passou, por favor, deixe uma orientação a este desorientado e cansado amigo que já não sabe mais o que fazer. Muito grato a todos e tenham um excelente começo de semana.

paulosilvestre
Membros
Estado: PE

Mensagem por paulosilvestre »

Meu problema é parecido. O bluetooth conecta no celular, demora uns 20 segundos pra sincronizar os contatos, porém, ao tentar tocar músicas, ele fica travando o som...toca um pouco da música, mas de 3 em 3 segundos ele dá uma travada.

Já tentei iphone, e android, tudo que é tipo de smartphone, e o problema persiste.

victor.haim
Membros

Mensagem por victor.haim »

dobernardes escreveu:Galera, para aqueles que ainda tem problema com o bluetooth desconectar quando se ouve musica, enfim consegui solucionar o problema.
nao aguentava mais o telefone desconectando, tava quase trocando a central, mas não queria tirar a original.

bom descobri que precisa de uma atualizaçao de FIRMWARE que a concessionaria não faz.

ai por acaso descobri no mercado livre um cara que vende essa atualizacao por 129,00 alem do firmware, atualiza mapas e adiciona alertas de radares que não tinha antes. Achei sensacional . resolveu o problema que tinha e estou com ela atualizada.
é uma atualizaçao autorizada pela citroen e peugeot, não é nada pirata não. tanto que ele pede o ano e chassi do carro pra liberar a atualizaçao para cada carro

acho que pelo valor compensou muito. o cara é muito prestativo e me deu todo suporte pelo whats

quem quiser aqui segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lounge-_JM
Caros, boa tarde.
Alguem mais utilizou esta atualização?!

Funcionou!?

Estou com o mesmo problema em meu C4 Lounge.

InicianteX
Membros
Estado: DF

Mensagem por InicianteX »

Não há necessidade de pagar, se tiver paciência basta ler e você mesmo faz a atualização.
Dê uma olhada aqui no fórum e também no grupo do facebook que tem todas as orientações.
Na minha CMM já atualizei tudo: firmware, radares, mapas e funcões adicionais (temperatura de água e óleo, novos temas e alertas).

viayres
Membros

Mensagem por viayres »

O meu também estava com o mesmo problema. Reclamei na concessionaria e trocaram a central. Ficou ok.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”