Pessoal,
Gostaria de dar uma personalizada na iluminação do meu C4, e gostaria de comprar as lâmpadas no Aliexpress, por ser mais barato.
O problema é que não sei os modelos para comprar.
Alguém possui esta relação de modelo? Achei no Fórum apenas uma relação para o C4 Lounge.
Preciso dos seguintes modelos, se possível:
EXTERNO:
1) Farol Baixo
2) Farol Alto
3) Farolete
4) Sobrancelha
5) Placa
INTERNO:
6) Teto Dianteira
7) Teto Traseira
8) Quebra Sol
Muito obrigado pela ajuda.
Grande abraço!!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Re: Lâmpadas C4 Hatch 2012
Onde está o seu manual?..
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Peugeot 408 Griffe
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Não tenho manual do carro, se tivesse, obviamente que não teria feito a pergunta que fiz.
-
- Membros
Não por isso..dg_castro escreveu:Não tenho manual do carro, se tivesse, obviamente que não teria feito a pergunta que fiz.
Tem muito preguiçoso que não gosta de ler..quer tudo na mão.
Peugeot 408 Griffe
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Se não gosta de compartilhar informação, está no local errado André.
Se não tem nada de útil para passar, não precisa ficar querendo passar regra de moral pra ninguém, pois isso tu faz pros teus filhos, agora, ou quando os tiver.
Espero que quando tiver alguma dúvida, alguém lhe responda de boa, e não faça a papagaida que está fazendo aí.
Se não tem nada de útil para passar, não precisa ficar querendo passar regra de moral pra ninguém, pois isso tu faz pros teus filhos, agora, ou quando os tiver.
Espero que quando tiver alguma dúvida, alguém lhe responda de boa, e não faça a papagaida que está fazendo aí.
-
- Membros
Talvez VC não saiba usar um fórum.dg_castro escreveu:Se não gosta de compartilhar informação, está no local errado André.
Mas...isso é outra questão.
Se vc acha papagaiada perguntar pelo manual do carro, lamento por não saber a diferença entre uma pergunta e uma "papagaiada".
Peugeot 408 Griffe