Li novamente seu relato. É a tela. Vai ter que trocar a tela do CBgu_quadrelli escreveu:cirorafaelsa escreveu:acyrodrigues escreveu:
Ola Peesoal,
Fiz exatamente como acima e funcionou.
Obg
Eu fiz da seguinte forma, atravéz do meu iphone eu achei o carro, cliquei mas nã parea, diz para verificar o alcance. Já pelo carro quando clico pra localizar novos aparelhos pela parte de bluethooth onde tem chamada ou reprodução de musica não vai, eu clico em OK e não abre nada novo.
Galera, gostaria de retrazer a discussão a tona. Eu comprei um RD45 recentemente e instalei no meu c4 hatch glx. Até hoje eu nunca consegui parear qualquer celular com ele. Já tentei iPhone, Moto G, Galaxy, e nenhum deu certo. Tbm já tentei os métodos citados aqui no fórum, como reset pelo fusível, posição da chave... nada deu certo. Alguém descobriu alguma solução concreta? Para os casos que funcionam, vcs poderiam informar a versão de sw e hw do RD45 de vcs? eu to achando que o meu RD45 é desatualizado.... (além desse problema com o bluetooth, o USB toca as músicas do pendrive mas não apresenta as informações de música, pasta, artista no CB, fica tela branca enquanto ouço pendrive.
Obrigado galera se alguém puder ajudar.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk