Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Adair Xuxa
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

DEFEITO NO AIRBAG OU CINTOS PIROTÉCNICOS

Mensagem por Adair Xuxa »

Bom dia Galera Faz alguns dias que apareceu esse aviso no meu c4 pallas 2.0 16v 2008 Manual.
Após passar por uma estrada cheia de buracos apareceu esse erro no meu carro DEFEITO NO AIRBAG OU CINTOS PIROTÉCNICOS e Defeito no sistema de frenagem, Já foi resetada a central pelos cabos de bateria quando ocorreu o erro e ele apagou mas foi só passar novamente por um buraco que voltou tudo de novo e agora não sai mais, sei que existem várias publicações sobre isso aqui na pagina mas eu não consegui achar nenhuma solução ainda. Obrigado pela a atenção de todos e espero que alguém possa me ajudar

Fredvasco
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: DEFEITO NO AIRBAG OU CINTOS PIROTÉCNICOS

Mensagem por Fredvasco »

Esse do cinto pirotécnico eu tive. Era só mau contato no conector embaixo do banco. No meu caso, banco do carona.
Como o meu é C4 Grand Picasso, ve se teu carro tem esse plug e dá uma apertada nele.
Deve resolver.

Abs!
Frederico Vasconcellos
Citroen Grand C4 Picasso 2008/2009

Fabio1979
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: DEFEITO NO AIRBAG OU CINTOS PIROTÉCNICOS

Mensagem por Fabio1979 »

Adair Xuxa escreveu:Bom dia Galera Faz alguns dias que apareceu esse aviso no meu c4 pallas 2.0 16v 2008 Manual.
Após passar por uma estrada cheia de buracos apareceu esse erro no meu carro DEFEITO NO AIRBAG OU CINTOS PIROTÉCNICOS e Defeito no sistema de frenagem, Já foi resetada a central pelos cabos de bateria quando ocorreu o erro e ele apagou mas foi só passar novamente por um buraco que voltou tudo de novo e agora não sai mais, sei que existem várias publicações sobre isso aqui na pagina mas eu não consegui achar nenhuma solução ainda. Obrigado pela a atenção de todos e espero que alguém possa me ajudar

boa noite tive esse problema também, porem foi com o carro parado, fui ligar só dava um estalo e aparecia a mensagem, fui fuçando ate que vi que era a bateria do carro. pode ser o seu caso ou o cabos, conectores, vale a pena checar

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”