Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
saymonp
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Fiz m***a, me ajudem ( elétrica C4)

Mensagem por saymonp »

Ola amigos. Fiz uma grande m***a e agora estou sofrendo.
instalei uma potência e ligando diretamente no fio marron embaixo do painel no C4 2011. Pensei, resto hoje e amanhã compro o fusível para qualquer acidente. Mas não deu nem tempo. Andando com o carro o som desligou, o painel piscou inteiro e desligou o carro. Corri e cortei o rio rapidamente. Vi que o que liguei na potência entrou em curto por que derreteu. Nisso o carro não liga mais nada. ( Painel, luz internet, alarme, vidros, etc etc. ) Como estivesse sem bateria. Pensei, fodeu, queimei tudo, pegou fogo. E claro. Chorei.
Fazendo testes de fusíveis, tanto bsi e bsm é nada encontrado. Nem fio queimado nem nada. Mas o interessante. Liguei esse tal de fio marron diretamente na bateria, e o carro ligou normalmente. Como se nada tivesse acontecido. Até estacionei ele.

A ajuda é. Alguém sabe se tem algum fusível ou telefone escondido. ( Até ranquei a bsi interna)
Tem algum botão de pane?

Se fosse a Bsi queimada, o carro ligaria diretamente?

Obrigado gente.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk

MarcioValerio
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: Fiz m***a, me ajudem ( elétrica C4)

Mensagem por MarcioValerio »

Não se preocupem, apagar tudo é bom sinal. Significa que a proteção atuou, é só encontrar...rsrs

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”