Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Atualização mapas RT6 SOUTH AMERICA 2015-2016 1ed

Mensagem por piolho »

dersoncwb escreveu:Atualizei o meu GPS conforme foi explicado e foi tranquilo, aparentemente sem problemas.
Mas mexendo no GPS e eu tinha alguns endereços marcados como Diretório, uma espécie de favoritos.
Alguém sabe como apagar esses endereços? Por enquanto só consigo adicionar.
Se for para apagar a lista dos últimos destinos, no menu "Navegação", vá em "Opções" + "Apagar os últimos destinos".

Se for para apagar contatos da agenda, vá, no menu "Telefone", em "Contatos" + "Eliminar" (para apagar um por um) ou em "Gestão dos contatos", tente "Suprimir todos os repertórios", para tentar apagar todos ao mesmo tempo.

DouglasBorges
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por DouglasBorges »

Prezados,

Queria agradecer pela colaboração de todos, segui as orientações e soluções descritas e atualizou 100%. Vale lembrar para quem ainda esta com dúvida que os arquivos não são executáveis como a atualização do firmware ou dos alertas de radar. Assim que conectar o Pendrive, irá aparecer a versão atual do mapa e você deve apenas selecionar a opção "At. Cartog." na tela, colocar o código gerado pelo arquivo Generator.jar e confirmar a atualização.
Abraços

Douglas Borges

Imagem

felipejh
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 2.0 Flex Auto6

Mensagem por felipejh »

Pessoal, só me tirem uma dúvida.

Esse mapa é somente o Brasil + Argentina, correto? É porque estou precisando do Uruguai e pelo o que vi nos comentários seria assim:

N-SOUTH_AMERICA - Brasil
S-SOUTH_AMERICA - Argentina

É isso mesmo?

waltershinye
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por waltershinye »

felipejh escreveu:Pessoal, só me tirem uma dúvida.

Esse mapa é somente o Brasil + Argentina, correto? É porque estou precisando do Uruguai e pelo o que vi nos comentários seria assim:

N-SOUTH_AMERICA - Brasil
S-SOUTH_AMERICA - Argentina

É isso mesmo?

Posso estar enganado.
Mas N-South deve ser America Latina exceto Argentina.
E S-South era exclusivamente Argentina.

Na dúvida instala os dois...

Crid
Membros
Estado: SC

Mensagem por Crid »

Galera,

Tentei de todas as formas possíveis fazer a atualização dos Mapas (tenho um Lounge THP Exclusive 13/14 com o mapa original ainda)... Como sou usuário de Mac, fiz todos os procedimentos do meu computador, e em nenhum a Central aceitou (no leu o arquivo licence, mesmo tendo gerado ele com sucesso como exposto e nem a licença gerada pelo generator).... Dava aquela frase de vir o código na pagina da NavTeq etc..etc... Ai tentei fazer tudo em um computador com Windows (fiz todos os procedimentos ao pé da letra....) E de novo tive os mesmo "problemas"... Como sou um "hard user" de computador, sei que fiz todos os procedimentos corretamente ...
Mais alguém teve esse tipo de problema (de nada dar certo)? Inclusive não consegui atualizar o firmware da Central Multimídia também... ele lê...lê...lê... e desaparece ... (e sim, fiz conforme o tutorial...formatar no fat32, sem ser formatação rápida...etc...etc).
Se alguém puder dar uma luz, agradeço!
Abraço a todos

ATP_77
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por ATP_77 »

Crid escreveu:Galera,

Tentei de todas as formas possíveis fazer a atualização dos Mapas (tenho um Lounge THP Exclusive 13/14 com o mapa original ainda)... Como sou usuário de Mac, fiz todos os procedimentos do meu computador, e em nenhum a Central aceitou (no leu o arquivo licence, mesmo tendo gerado ele com sucesso como exposto e nem a licença gerada pelo generator).... Dava aquela frase de vir o código na pagina da NavTeq etc..etc... Ai tentei fazer tudo em um computador com Windows (fiz todos os procedimentos ao pé da letra....) E de novo tive os mesmo "problemas"... Como sou um "hard user" de computador, sei que fiz todos os procedimentos corretamente ...
Mais alguém teve esse tipo de problema (de nada dar certo)? Inclusive não consegui atualizar o firmware da Central Multimídia também... ele lê...lê...lê... e desaparece ... (e sim, fiz conforme o tutorial...formatar no fat32, sem ser formatação rápida...etc...etc).
Abraço a todos
Olá !

Também tive problemas...
Primeiro tenta trocar pen drive, pode ser isso, use de preferencia de 4 ou 8Gb, eu estava usando um de 32 G que não estava sendo reconhecido, com os de capacidade menor funciona bem..
Quando tentei atualizar os mapas tive o mesmo problema, meu erro foi digitar as letras do chassi minusculas, sempre dava erro... depois usei a letras todas maiúsculas deu certo, tome cuidado com a diferença de algumas letras que parecem numeros (O e 0, por exemplo....).
Para atualizar a central também foi um sofrimento, pois aparecia uma msg de erro que os arquivos do pen drive não eram compativeis com a central.... descobri em outro forum, um proprietário de C4 estava como o mesmo problema e segundo ele o problema era que ao formatar o disquete criava-se um arquivo com esse nome: "System information xxx"... esse arquivo é invisivel, vc consegue apenas ver ele dando um "dir /s" na raiz do pen drive e via linha de comando do windows... tem um arquivo e uma pasta, se vc encontrar apague os dois, e pode fazer a atualização... para fim funcionou normalmente.... Atenção o Windows tem o costume de "escrever" este arquivo e pasta toda vez que voce insere o pendrive no computador, então fique esperto e apague ele.....
É isso ai boa sorte!

Crid
Membros
Estado: SC

Mensagem por Crid »

ATP_77 escreveu:
Crid escreveu:Galera,

Abraço a todos
Olá !

Também tive problemas...
Primeiro tenta trocar pen drive, pode ser isso, use de preferencia de 4 ou 8Gb, eu estava usando um de 32 G que não estava sendo reconhecido, com os de capacidade menor funciona bem..
Quando tentei atualizar os mapas tive o mesmo problema, meu erro foi digitar as letras do chassi minusculas, sempre dava erro... depois usei a letras todas maiúsculas deu certo, tome cuidado com a diferença de algumas letras que parecem numeros (O e 0, por exemplo....).
Para atualizar a central também foi um sofrimento, pois aparecia uma msg de erro que os arquivos do pen drive não eram compativeis com a central.... descobri em outro forum, um proprietário de C4 estava como o mesmo problema e segundo ele o problema era que ao formatar o disquete criava-se um arquivo com esse nome: "System information xxx"... esse arquivo é invisivel, vc consegue apenas ver ele dando um "dir /s" na raiz do pen drive e via linha de comando do windows... tem um arquivo e uma pasta, se vc encontrar apague os dois, e pode fazer a atualização... para fim funcionou normalmente.... Atenção o Windows tem o costume de "escrever" este arquivo e pasta toda vez que voce insere o pendrive no computador, então fique esperto e apague ele.....
É isso ai boa sorte!

Beleza parceiro, agradeço a atenção e vou tentar fazer de acordo com a sua orientação. Só na questão do código que não vejo como fazer, pois no meu sistema tudo já aparece maiúsculo (não tenho opção de minúsculo/maiúsculo)... Mas vai que pegando um Pen novo de 8gb isso "muda" rsrs.. (estava usando um de 32gb (Pen novo, usb 3.0 e tal...) e pro sistema estava usando um antigo que tenho aqui de 2gb... Vou comprar um pra fazer essa função! Abraço e depois posto aqui pra dizer se deu certo!

André RJ
Membros
Estado: RJ

Mensagem por André RJ »

Usem windows 7.
8, 8.1 e 10, criam arquivos ocultos no pen drive que causa conflito na hora da central fazer a leitura.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Peugeot 408 Griffe

piolho
Membros
Estado: DF

Mensagem por piolho »

André RJ escreveu:Usem windows 7.
8, 8.1 e 10, criam arquivos ocultos no pen drive que causa conflito na hora da central fazer a leitura.

Oh, boy! Tinha esquecido desse detalhe e passei todos os computadores lá de casa pro 10. :-(

André RJ
Membros
Estado: RJ

Mensagem por André RJ »

piolho escreveu:
André RJ escreveu:Usem windows 7.

Oh, boy! Tinha esquecido desse detalhe e passei todos os computadores lá de casa pro 10. :-(
Cria uma VM com o 7.

Peugeot 408 Griffe

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”