Crid escreveu:Galera,
Tentei de todas as formas possíveis fazer a atualização dos Mapas (tenho um Lounge THP Exclusive 13/14 com o mapa original ainda)... Como sou usuário de Mac, fiz todos os procedimentos do meu computador, e em nenhum a Central aceitou (no leu o arquivo licence, mesmo tendo gerado ele com sucesso como exposto e nem a licença gerada pelo generator).... Dava aquela frase de vir o código na pagina da NavTeq etc..etc... Ai tentei fazer tudo em um computador com Windows (fiz todos os procedimentos ao pé da letra....) E de novo tive os mesmo "problemas"... Como sou um "hard user" de computador, sei que fiz todos os procedimentos corretamente ...
Mais alguém teve esse tipo de problema (de nada dar certo)? Inclusive não consegui atualizar o firmware da Central Multimídia também... ele lê...lê...lê... e desaparece ... (e sim, fiz conforme o tutorial...formatar no fat32, sem ser formatação rápida...etc...etc).
Se alguém puder dar uma luz, agradeço!
Abraço a todos
Olá !
Também tive problemas...
Primeiro tenta trocar pen drive, pode ser isso, use de preferencia de 4 ou 8Gb, eu estava usando um de 32 G que não estava sendo reconhecido, com os de capacidade menor funciona bem..
Quando tentei atualizar os mapas tive o mesmo problema, meu erro foi digitar as letras do chassi minusculas, sempre dava erro... depois usei a letras todas maiúsculas deu certo, tome cuidado com a diferença de algumas letras que parecem numeros (O e 0, por exemplo....).
Para atualizar a central também foi um sofrimento, pois aparecia uma msg de erro que os arquivos do pen drive não eram compativeis com a central.... descobri em outro forum, um proprietário de C4 estava como o mesmo problema e segundo ele o problema era que ao formatar o disquete criava-se um arquivo com esse nome: "System information xxx"... esse arquivo é invisivel, vc consegue apenas ver ele dando um "dir /s" na raiz do pen drive e via linha de comando do windows... tem um arquivo e uma pasta, se vc encontrar apague os dois, e pode fazer a atualização... para fim funcionou normalmente.... Atenção o Windows tem o costume de "escrever" este arquivo e pasta toda vez que voce insere o pendrive no computador, então fique esperto e apague ele.....
É isso ai boa sorte!