Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Atualização mapas RT6 SOUTH AMERICA 2015-2016 1ed

Mensagem por piolho »

André RJ escreveu:
piolho escreveu:
André RJ escreveu:Usem windows 7.
8, 8.1 e 10, criam arquivos ocultos no pen drive que causa conflito na hora da central fazer a leitura.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Oh, boy! Tinha esquecido desse detalhe e passei todos os computadores lá de casa pro 10. :-(
Cria uma VM com o 7.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Formatei o pendrive no Windows 10 mesmo, mas, na verdade, ele só criou o diretório (pasta) oculto "System Volume Information", que não interferiu na atualização. Acabei de voltar da garagem e deu tudo certo.

InicianteX
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Mensagem por InicianteX »

Utilizo o windows 10 e somente tive problema na atualização de firmware, tendo que excluir pelo DOS o arquivo que o windows cria e que já foi citado aqui.
Fiz as outras atualizações (mapas, radares e habilitação de temas e funções) sem nenhuma crítica da CMM, mas se tiver o windows 7 disponível pode ser melhor para usar então.

Crid
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por Crid »

InicianteX escreveu:Utilizo o windows 10 e somente tive problema na atualização de firmware, tendo que excluir pelo DOS o arquivo que o windows cria e que já foi citado aqui.
Fiz as outras atualizações (mapas, radares e habilitação de temas e funções) sem nenhuma crítica da CMM, mas se tiver o windows 7 disponível pode ser melhor para usar então.
No final das contas, achei um computador com Windows 7 e consegue atualizar o FW, inclusive de maneira BEM rápida (não chegou a meia hora) e tudo funcionando bem... Já atualização de MAPAS... NADA! Tentei de todas as formas, com generator...com arquivo licence... Pen de 8GB (formatação lenta e rápida), Pen de 2 GB (formatação lenta e rápida), e SEMPRE da a frase de "Entrar em Contato com A Nav....", ou seja, não aceita o codigo gerado a partir do meu Chassi (e me certifiquei em mais de um local (Manual, Vidro, Documento) do que o numero estava certo (e está)...

Outra pergunta, meio "off topic", mas se alguém souber, pode me encaminhar para o local certo: eu inventei de passar aquele "caquinha" de programa Mirascript para aumentar um pouco o volume dos bips, mas como na hora estava sem o cel na mão para ver qual sessão dar o "sim", eu fui dando não até acabar... depois do ultimo item, o celular simplesmente desconectou... e não tinha jeito de achar o Bluetooth do carro... muito estranho (pois não mexi EM NADA no Mira)... Só depois que reinicie a central o telefone voltou a conectar no SM.... Mas hoje cedo, saiu de novo.... tive que reiniciar novamente para voltar... Alguém sabe o que aconteceu?? Será que reinstalando a FW de novo, isso acaba?

InicianteX
Membros

Eventualmente pode acontecer algum problema, ontem mesmo não estava conseguindo mudar as músicas pelo controle do volante, aí parei o carro e desliguei o celular e a CMM e tudo voltou ao normal.
Bom , eu utilizei o generator. jar para gerar o código de licença dos mapas. Ao fazer o download dos mapas vem um arquivo .md5, que excluí também, pelo que saiba ele é de autenticação dos dados do download, se não me engano havia um license lá dentro que excluí também.
Talvez seja melhor mesmo reinstalar o FW, aí depois você roda o Mirascript pra ajustar o volume dos alertas e entra com a atualização dos mapas.
Lembre que o pendrive deve ser sempre com formatação lenta e FAT32.
E haja combustível pra essas mexidas...rs

Crid
Membros

Mensagem por Crid »

InicianteX escreveu:Eventualmente pode acontecer algum problema, ontem mesmo não estava conseguindo mudar as músicas pelo controle do volante, aí parei o carro e desliguei o celular e a CMM e tudo voltou ao normal.
Bom , eu utilizei o generator. jar para gerar o código de licença dos mapas. Ao fazer o download dos mapas vem um arquivo .md5, que excluí também, pelo que saiba ele é de autenticação dos dados do download, se não me engano havia um license lá dentro que excluí também.
Talvez seja melhor mesmo reinstalar o FW, aí depois você roda o Mirascript pra ajustar o volume dos alertas e entra com a atualização dos mapas.
Lembre que o pendrive deve ser sempre com formatação lenta e FAT32.
E haja combustível pra essas mexidas...rs

Show de Bola parceiro! Vou tentar fazer dessa maneira (excluir o md5)... Vamos ver! Pergunta... sabe dizer qual item do Mira eu tenho que entrar para mudar os volumes?

InicianteX
Membros

Segue o procedimento retirado daqui do fórum mesmo:

1. Faça o download MiraScript;
2. Descompacte-o num PENDRIVE vazio, direto no diretório raiz;
3. No Diretório CMD delete tudo menos o comando RT6_SETTING.CMD;
4. Ligue o carro e mantenha-o ligado durante todo o procedimento;
5. Coloque o pendrive na porta USB do RT6;
6. Vai respondendo NÃO ("NO") até chegar na parte dos beeps, daí você responde SIM ("YES") quando for perguntado para aumentar o volume ("VOL") para o valor 8.

Faz com calma que dá tudo certo!

Crid
Membros

Mensagem por Crid »

InicianteX escreveu:Segue o procedimento retirado daqui do fórum mesmo:

6. Vai respondendo NÃO ("NO") até chegar na parte dos beeps, daí você responde SIM ("YES") quando for perguntado para aumentar o volume ("VOL") para o valor 8.

SHOW!! Valeu parceiro! Ultima pergunta.. Aquele esquema de habilitar outros avisos e tal? Li que no caso do Lounge brasileiro não funcionam pra nada... Sabes de algo?

Crid
Membros

Mensagem por Crid »

InicianteX escreveu:Segue o procedimento retirado daqui do fórum mesmo:

SHOW!! Valeu parceiro! Ultima pergunta.. Aquele esquema de habilitar outros avisos e tal? Li que no caso do Lounge brasileiro não funcionam pra nada... Sabes de algo?

InicianteX
Membros

A única coisa que não funciona é o monitoramento de pressão dos pneus que estará sempre como "ok", as outras coisas habilita normal: qual porta está aberta, avisos de acionamento automático do limpador, do farol, temperatura de água e óleo.

Crid
Membros

Mensagem por Crid »

InicianteX escreveu:A única coisa que não funciona é o monitoramento de pressão dos pneus que estará sempre como "ok", as outras coisas habilita normal: qual porta está aberta, avisos de acionamento automático do limpador, do farol, temperatura de água e óleo.

Entendi.. Já abusando da boa vontade.... E qual dos itens seria para isolar e entrar para deixar tudo ON? E posso fazer todos procedimentos de 1x só (volume e avisos) ou melhor 1 de cada vez?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”