Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Marcusv606
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Problema sério no C4 Pallas

Mensagem por Marcusv606 »

Bom dia! Estou passando por um problema sério em meu C4. Meu carro está engasgando ou morrendo com ar ligado, quando subo morros, quando estou a uns 40 min na rodovia (ele engasga) e em lombadas. Coloquei uma bomba de combustível completa nele e nada de resolver. Não tenho o scanner porém, o carro não acende luz de injeção nem acusa nenhum erro, exceto que, no marcador de rpm, as vezes - quando ele falha- a marcação do rpm some.
Troquei o filtro de combustível, troquei a correia dentada e o módulo completo da bomba de combustível. Ontem fui conferir a bobina e as velas, porém não consegui extrair as velas.
Ontem, depois que conferi a bobina, saí com ele e, após uns 2km ele apagou. Morreu.
Liguei novamente, andei uns 100m e morreu. O rpm estava apagando e o carro cortando aceleração ( como ele sempre faz), mas não ligou mais.
Parecia estar afogando. Com muito custo o consegui levar para casa, mantendo o rpm bem alto pois ele estava fraco demais.
Detalhe: após conseguir ligar o carro, se eu apertasse lentamente o acelerador, o mesmo apagava !!
Se alguém puder me ajudar. Desconfio do sensor de rotação ( pois o mesmo ligava e apagava), desconfio da bobina ( porém o funcionamento do motor está bonito), desconfio de velas ( porém o defeito agravou muito rapidamente depois que olhei a bobina...
Se alguém puder me ajudar, ficarei grato!

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

flootter
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Problema sério no C4 Pallas

Mensagem por flootter »

Sensor de rotação

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”