Bom dia a todos!
Estou querendo substituir as lâmpadas originais do meu c4 hatch por lâmpadas brancas. Porém não quero diminuir a minha visibilidade a noite. Gostaria de saber se alguém conhece modelos / marcas de lâmpadas que deixem o carro bonito e tenha uma ótima iluminação. Penso em trocar luz alta, baixa, sobrancelha e milhas.
Obs: sem querer me incomodar com polícia.
Desde já agradeço.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
- InicianteX
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Dúvidas para trocar iluminação c4 hatch!
Também estou querendo mudar todo o conjunto de lâmpadas também. Já vi algumas lâmpadas como a tech one, multilaser, alper, philips e osram.
Ao que tudo indica essas lâmpadas tem efeito mais estético prejudicando a iluminação, principalmente na chuva, em que a luz mais branca se perde, refletindo na água e não te deixando enxergar nada.
A exceção seriam as da philips e osram, que não dão um efeito estético tão bom, apesar de serem menos amarelas que as originais, mas também não dão nenhum problema com a fiscalização, ao contrário das outras, que se pegar um que queira te encher o saco de qualquer jeito, pode te pegar nas luzes do carro.
Ao que tudo indica essas lâmpadas tem efeito mais estético prejudicando a iluminação, principalmente na chuva, em que a luz mais branca se perde, refletindo na água e não te deixando enxergar nada.
A exceção seriam as da philips e osram, que não dão um efeito estético tão bom, apesar de serem menos amarelas que as originais, mas também não dão nenhum problema com a fiscalização, ao contrário das outras, que se pegar um que queira te encher o saco de qualquer jeito, pode te pegar nas luzes do carro.