-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Sensor de estacionamento C4 VTR
Bom dia galera,
Possuo o meu C4 VTR a 3 anos.
E sempre enfrentei o problema de o sensor de estacionamento funcionar quando quer.
De vez em quando apresenta aquela famoso mensagem no computador de bordo "Falha no sistema de estacionamento".
Já levei em uma oficina, passaram o scanner quando o erro ocorreu, porém segundo eles não apareceu nada no scanner.
O que posso fazer para tentar descobrir qual o problema?
Desmontar os sensores e passar limpa contato é facil de fazer?
Obrigado.
E sempre enfrentei o problema de o sensor de estacionamento funcionar quando quer.
De vez em quando apresenta aquela famoso mensagem no computador de bordo "Falha no sistema de estacionamento".
Já levei em uma oficina, passaram o scanner quando o erro ocorreu, porém segundo eles não apareceu nada no scanner.
Obrigado.
-
- Membros
Re: Sensor de estacionamento C4 VTR
Tenho o mesmo problema. Já procurei no forum e nada. Estou de olho neste post.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
- Membros
O meu dá isso tbm.. Nem ideia, só sei que quando aparece a msg eu desligo e ligo no botão aí volta a funcionar ...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Ola, o meu também está com o mesmo problema só que no mesmo dia pouco antes dele apresentar o problema apareceu a mensagem dizendo que tinha problema na luz de ré, acredito que uma coisa tenha a ver com a outra, só uma lâmpada acende ao engatar a ré e logo em seguida apaga. Alguém que já passou por isso sabe dizer o que causa esse problema?
- Fehpequeno
- Membros
- Estado: SP
Acabei de ter o mesmo problema!
E não sei o que fazer rs
Aparentemente não havia nada para dar problema, realizado a limpeza do carro e motor, batida de lubrificante no motor, tudo ok! Aí fui estacionar, deu ruim! Espero que volte a funcionar quando tentar novamente
Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
E não sei o que fazer rs
Aparentemente não havia nada para dar problema, realizado a limpeza do carro e motor, batida de lubrificante no motor, tudo ok! Aí fui estacionar, deu ruim! Espero que volte a funcionar quando tentar novamente
Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: SP
Boa tarde comprei o meu a pouco tempo e nao mostra a figura nao sei se è defeito ou tem q ativar algo, mas creio q nao assim q jogar na re o certo seria ja aparecer ne ? Alguem conseguiu resolver ?
Abraco e feliz natal a tds
Abraco e feliz natal a tds
- bonitoedivertido
- Membros
- Estado: DF
Também possuo o mesmo problema, desde que instalei uma central multimídea, depois de um certo tempo o problema apareceu e nunca mais voltou a funcionar corretamente. Nenhum desses scanners conseguem pegar esse erro. Também estou com um problema parecido com o conta giros que funciona quando quer.jhdsm escreveu:Bom dia galera,
Obrigado.