-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Gps Bloqueado na midia original
Boa noite, comprei um c4 lounge 17/18 com multimidia original so que o gps veio bloqueado gostaria de saber como faço para desbloquear ? Procurei sobre isso aqui no forum e não achei nd falando sobre isso. Obrigado !!!
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Re: Gps Bloqueado na midia original
o que quer dizer com "bloqueado"? ou ele tem gps ou não tem.. não tem como desbloquear.famc96 escreveu:Boa noite, comprei um c4 lounge 17/18 com multimidia original so que o gps veio bloqueado gostaria de saber como faço para desbloquear ? Procurei sobre isso aqui no forum e não achei nd falando sobre isso. Obrigado !!!
EX C4 VTR
-
- Membros
entao fmiglior, segundo o vendedor da css ele veio com a mesma multimidia dos modelos mais tops so que o gps veio bloqueado pela css por ser um modelo inferior. Eu queria saber se so precisava desbloquear a função ou instalar algum tipo de kit pra ter gps. Obrigado !!!fmiglior escreveu:
o que quer dizer com "bloqueado"? ou ele tem gps ou não tem.. não tem como desbloquear.
-
- Membros
famc96 escreveu:entao fmiglior, segundo o vendedor da css ele veio com a mesma multimidia dos modelos mais tops so que o gps veio bloqueado pela css por ser um modelo inferior. Eu queria saber se so precisava desbloquear a função ou instalar algum tipo de kit pra ter gps. Obrigado !!!fmiglior escreveu:
o que quer dizer com "bloqueado"? ou ele tem gps ou não tem.. não tem como desbloquear.
Também estou com o mesmo problema! E o vendedor me informou a mesma coisa. O GPS está bloqueado no C4 Lounge Tendance o mesmo só está disponível no Exclusive.
-
- Membros
Boa noite. Estou na mesma condição. Instalei um desbloqueio para colocar camera de re e Tv, mas o gps continua bloqueado.
-
- Membros
Olá Pessoal. Retomando o assunto. Alguém conseguiu instalar ou liberar o GPS na mídia original do Lounge 2019?
-
- Membros
Para os C4L que tem tela touch screen, a cmm não têm hardware/eletronica de Gps. Necessariamente têm que usar o gps do celular via AndroidAuto.
Agora para as versão anteriores de CMM não touch não têm jeito. Ou tem hardware de gps ou não tem. Isso não é uma simples configuração.
Isso tudo falando sobre as centrais originais da citroen.
Agora para as versão anteriores de CMM não touch não têm jeito. Ou tem hardware de gps ou não tem. Isso não é uma simples configuração.
Isso tudo falando sobre as centrais originais da citroen.