Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Teleborba
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Grand Picasso

Não consigo ativar BT rd45

Mensagem por Teleborba »

Poxa vida hoje gastei 100 reais para Gravar o chassi no rádio
E o cara da oficina não conseguiu fazer o BT Funfar
Disse que precisava da caixa nômade kkkk falei que não o rd45 já tem dentro mais ele olho bem na minha cara e disse nunca vi então e não é já tirou o scaner do carro.
Agora eu pergunto no meu c4gp 2009 não sei onde vou ativar isto aqui em Curitiba se alguém souber alguma oficina que saiba como ativar me indicar

pclinkgmor
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Não consigo ativar BT rd45

Mensagem por pclinkgmor »

Teleborba escreveu:Poxa vida hoje gastei 100 reais para Gravar o chassi no rádio
Disse que precisava da caixa nômade kkkk falei que não o rd45 já tem dentro mais ele olho bem na minha cara e disse nunca vi então e não é já tirou o scaner do carro.
Agora eu pergunto no meu c4gp 2009 não sei onde vou ativar isto aqui em Curitiba se alguém souber alguma oficina que saiba como ativar me indicar
Tem que trocar a tela do computador de bordo por uma compatível com o rd45. C4 2012 em diante

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

gu_quadrelli
Membros
Estado: MS
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: Não consigo ativar BT rd45

Mensagem por gu_quadrelli »

Teleborba escreveu:Poxa vida hoje gastei 100 reais para Gravar o chassi no rádio
Ihh cara. O meu tbm está assim, como já responderam acima, tem que trocar a tela do CB tbm. :(
Agora gostaria de fazer uma pergunta. Quando vc está ouvindo músicas do pendrive pelo USB, aparecem na tela do CB informações? Título da música, álbum, artista, etc.. ???

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”