Bom dia a todos, gostaria de saber se alguém já teve esse problema e como resolveu. Possuo um C4 Pallas 2013, o piloto automático não está funcionando, faço todo o procedimento que manda no manual, a partir de 60km , girar pra REG e apertar a tecla set + ou - mas qnd faço isso no painel só fica dois traços piscando e não configura a velocidade que quero colocar, já no limitador funciona normalmente a velocidade que configuro, o que pode ser isso? Se alguém puder ajudar agradeço muito.
Abraço!!!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Piloto automático não está funcionando
Veja se não está com problemas no interruptor de freio ou embreagem se for manualjpleal escreveu:Bom dia a todos, gostaria de saber se alguém já teve esse problema e como resolveu. Possuo um C4 Pallas 2013, o piloto automático não está funcionando, faço todo o procedimento que manda no manual, a partir de 60km , girar pra REG e apertar a tecla set + ou - mas qnd faço isso no painel só fica dois traços piscando e não configura a velocidade que quero colocar, já no limitador funciona normalmente a velocidade que configuro, o que pode ser isso? Se alguém puder ajudar agradeço muito.
Abraço!!!
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk