Olá
Sou Jean, tenho 27 anos e pretendo adquirir um C4 2010. Fiz o cadastro pois quero saber o que vcs teem a dizer sobre a diferença entre o GLX e o Exclusive, sendo que encontrei um GLX com bancos de couro, achei q esse fosse um opicional apenas do Exclusive. Bom, mas agora irei descobrir isso com o fórum haha
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Apresentação
boa tarde !!!
acabo de me registrar e tbém de adquirir um c4 hatch . me interessei pelo club para obter maiores informações a respeito do meu carro .
acabo de me registrar e tbém de adquirir um c4 hatch . me interessei pelo club para obter maiores informações a respeito do meu carro .
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Apresentação
Heyyy galera!!
Me chamo Giovanni sou da cidade de Arara/SP .Adquiri recente um C4 hatch 1,6 manual 2009 novinho.. apaixonado pelo carro, entrei no grupo para acompanhar pois sei que tem muuuita coisa interessante aqui e claro ajudar a galera com que eu souber!!
Me chamo Giovanni sou da cidade de Arara/SP .Adquiri recente um C4 hatch 1,6 manual 2009 novinho.. apaixonado pelo carro, entrei no grupo para acompanhar pois sei que tem muuuita coisa interessante aqui e claro ajudar a galera com que eu souber!!