Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Fabio.RJ
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Subwoofer em som original C4L

Mensagem por Fabio.RJ »

Estou querendo instalar um subwoofer com caixa amplificada embaixo do banco do carona no meu C4L, usando a CMM original. É um da JBL com entrada alta. Queria saber se é possível puxar um fio direto do falante traseiro e se pode ser de um lado só ou se tem q ser dos dois. Então ficaria assim:

- Um 12v direto da bateria pro sub embaixo do banco
- O terra
- A entrada de alta vindo do falante traseiro direito (ou tem q vir do esquerdo tb?)

Valeu pela ajuda

dblanco
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: Subwoofer em som original C4L

Mensagem por dblanco »

Fabio.RJ escreveu:Estou querendo instalar um subwoofer com caixa amplificada embaixo do banco do carona no meu C4L, usando a CMM original. É um da JBL com entrada alta. Queria saber se é possível puxar um fio direto do falante traseiro e se pode ser de um lado só ou se tem q ser dos dois. Então ficaria assim:

- Um 12v direto da bateria pro sub embaixo do banco
- O terra
- A entrada de alta vindo do falante traseiro direito (ou tem q vir do esquerdo tb?)

Valeu pela ajuda
Fábio, tudo bem?

Me diz uma coisa, você conseguiu instalar o sub dessa maneira? Queria reforçar os graves do som mas mantendo a CM original.

Valeu!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fabio.RJ
Membros

Mensagem por Fabio.RJ »

Desculpa, fiquei sem acessar por um tempo. Olha, comprei o sub e já sei como ligar. O problema está sendo achar alguém que não queira cortar o chicote original pra derivar o sinal de áudio dos falantes traseiros. Não sei que complicação é essa, é a mesma coisa que ligar um módulo na central original. Se alguém tiver dica de instalador até agradeço.

vinioliveira
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por vinioliveira »

Fabio.RJ escreveu:Desculpa, fiquei sem acessar por um tempo. Olha, comprei o sub e já sei como ligar. O problema está sendo achar alguém que não queira cortar o chicote original pra derivar o sinal de áudio dos falantes traseiros. Não sei que complicação é essa, é a mesma coisa que ligar um módulo na central original. Se alguém tiver dica de instalador até agradeço.
conseguiu?

Fabio.RJ
Membros

Mensagem por Fabio.RJ »

Desisti e devolvi o sub, só achei instalador preguiçoso pra fazer o trabalho direito ou top que não se interessava por algo tão pequeno.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”