-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: Outros
2ª, 4ª e ré não entram
Boa noite pessoal! O cambio do meu C4(manual) parou de engatar as marchas de baixo(2ª, 4ª e ré). Quando forço a alavanca parece que tem uma mola, ela não entra e volta pra ponto morto. Alguém me da uma luz?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: 2ª, 4ª e ré não entram
Bom dia, verifique os encaixes do trambulador na caixa e dentro do carro. Aparentemente pode ser isso.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Sinto que a 3a do meu carro tá ruim pra encaixar também... Caso tenham alguma solução ou verificação me avisem...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Bom dia!leonardolpd escreveu:Boa noite pessoal! O cambio do meu C4(manual) parou de engatar as marchas de baixo(2ª, 4ª e ré). Quando forço a alavanca parece que tem uma mola, ela não entra e volta pra ponto morto. Alguém me da uma luz?
Nesse exato momento mandei trocar o kit de embreagem do meu C4 Pallas justamente por esta mais dura que o normal e principalmente porque parou de engatar a 2º marcha e tambem a marcha Ré, espero que seja isso pois la se vão 1.000 na brincadeira. O meu mecanico disse que vai dar uma olhada tambem no trambulador que pode estar desregulado, se alguém tiver mais alguma dica por favor compartilhem porque ficar gastando na tentativa de achar o problema e muito complicado...abraço!