Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
leonardolpd
Membros
Estado: ES
Veiculo: Outros

2ª, 4ª e ré não entram

Mensagem por leonardolpd »

Boa noite pessoal! O cambio do meu C4(manual) parou de engatar as marchas de baixo(2ª, 4ª e ré). Quando forço a alavanca parece que tem uma mola, ela não entra e volta pra ponto morto. Alguém me da uma luz?

brunostatss
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: 2ª, 4ª e ré não entram

Mensagem por brunostatss »

Bom dia, verifique os encaixes do trambulador na caixa e dentro do carro. Aparentemente pode ser isso.

avellar2000
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por avellar2000 »

Sinto que a 3a do meu carro tá ruim pra encaixar também... Caso tenham alguma solução ou verificação me avisem...

JuniorC4Pallas2008
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por JuniorC4Pallas2008 »

leonardolpd escreveu:Boa noite pessoal! O cambio do meu C4(manual) parou de engatar as marchas de baixo(2ª, 4ª e ré). Quando forço a alavanca parece que tem uma mola, ela não entra e volta pra ponto morto. Alguém me da uma luz?
Bom dia!

Nesse exato momento mandei trocar o kit de embreagem do meu C4 Pallas justamente por esta mais dura que o normal e principalmente porque parou de engatar a 2º marcha e tambem a marcha Ré, espero que seja isso pois la se vão 1.000 na brincadeira. O meu mecanico disse que vai dar uma olhada tambem no trambulador que pode estar desregulado, se alguém tiver mais alguma dica por favor compartilhem porque ficar gastando na tentativa de achar o problema e muito complicado...abraço!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”