- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
CITROEN C4 CAR PC com mininote Asus EEEPC
Da série as GAMBIARRAS do MMBDP:
Mininote Asus Eeepc mexido.
Monitor 7 pol touch screen.
Moldura original serrada na Dremel, MDF, massa de poliéster, lixa, pintura automotiva gris orageux II e verniz.
Hd 120 Gb
Hub USB 7 portas alimentado
Modem 3G vivo
TV digital AOC
GPS USB
Power do PC e source da tela externos (acima do cinzeiro).
Porta-luvas:
- mininote;
- hub USB DE 4 PORTAS (com a USB do GPS conectada);
- conector auxiliar do som invertido:
Funções:
TV digital, GPS, internet, video, música
(ainda falta configurar a scantool e bluetooth)
Computador de Bordo no teto (suporte da CARGPS) pintado de preto
Video do brinquedo funcionando:
http://www.youtube.com/watch?v=Ek7O-fWoung
Mininote Asus Eeepc mexido.
Monitor 7 pol touch screen.
Moldura original serrada na Dremel, MDF, massa de poliéster, lixa, pintura automotiva gris orageux II e verniz.
Hd 120 Gb
Hub USB 7 portas alimentado
Modem 3G vivo
TV digital AOC
GPS USB
Power do PC e source da tela externos (acima do cinzeiro).
Porta-luvas:
- mininote;
- hub USB DE 4 PORTAS (com a USB do GPS conectada);
- conector auxiliar do som invertido:
Funções:
TV digital, GPS, internet, video, música
(ainda falta configurar a scantool e bluetooth)
Computador de Bordo no teto (suporte da CARGPS) pintado de preto
Video do brinquedo funcionando:
http://www.youtube.com/watch?v=Ek7O-fWoung
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: NAVIDR...ué, mas que porra é essa?????
Sem comentarios.
Ou melhor com muitos comentarios?
Excelente, espetacular, demais, show, legal pra caramba, etc...
Fora a moldura personalizada.
Parabens.
Parece que ha uma "competicao" entre o Bold e o Marcello. Quem constroi a coisa mais legal do forum.
O melhor que a "competicao" so tem vencedores. Os dois sao nota mil. Nada de supremos. So um fazendo o seu na boa e pra quem nao sabe tendo ajuda do outro e vice-versa. Ate um mane que nao manja nada de gambiarras acaba aprendendo com esses dois e melhor sendo orientado por eles. Os caras sao 10.
Marcello ja puxei o saco o suficente. Mas sem brincadeira ficou muito legal. Os ajustes que faltam fazem parte do barato da gambiarra. Acho que se ficasse de cara 100% nao tinha tanta graca. Ainda mais usando computador com XP. Se fosse Mac, ja tava configurado ha 2 meses. hahahahhahahhahaha = nao podia perder essa.
Pergunta que veio agora: pro que o suporte de teto do computador de bordo tem a lateral curva pra fora? N'ao da pra encher aquilo com massa pra focar reto ou serrar aquela ponta?
Ou melhor com muitos comentarios?
Excelente, espetacular, demais, show, legal pra caramba, etc...
Fora a moldura personalizada.
Parabens.
Parece que ha uma "competicao" entre o Bold e o Marcello. Quem constroi a coisa mais legal do forum.
O melhor que a "competicao" so tem vencedores. Os dois sao nota mil. Nada de supremos. So um fazendo o seu na boa e pra quem nao sabe tendo ajuda do outro e vice-versa. Ate um mane que nao manja nada de gambiarras acaba aprendendo com esses dois e melhor sendo orientado por eles. Os caras sao 10.
Marcello ja puxei o saco o suficente. Mas sem brincadeira ficou muito legal. Os ajustes que faltam fazem parte do barato da gambiarra. Acho que se ficasse de cara 100% nao tinha tanta graca. Ainda mais usando computador com XP. Se fosse Mac, ja tava configurado ha 2 meses. hahahahhahahhahaha = nao podia perder essa.
Pergunta que veio agora: pro que o suporte de teto do computador de bordo tem a lateral curva pra fora? N'ao da pra encher aquilo com massa pra focar reto ou serrar aquela ponta?
- mmbdp
- Moderador
Obrigado Cyro, pessoas como vc e esse clube é que motivam a gente a sair desafiando e tentando. O C4 CLUBE é show.
As "orelhas" são feitas prá caber os parafusos do CB. mas o Bold tá desenhando um suporte de CB pro teto e eu vou tentar moldar um modelo com base no desenho e mandar prá ele mandar fazer "em série" em fibra de vidro.
As "orelhas" são feitas prá caber os parafusos do CB. mas o Bold tá desenhando um suporte de CB pro teto e eu vou tentar moldar um modelo com base no desenho e mandar prá ele mandar fazer "em série" em fibra de vidro.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Maravilhoso......isso que é ser multimidia.....rsssss
Meus parabens....Fantastico...queria tá ai no Rio para dar uma volta nesse Pallas...ver tudo isso funcionando
quando vai colocar WEB CAM.....e conversar com o pessoal do Forum on-line...via msn...
Mas fiquei sabendo que tem mais coisa ai dentro.....camera de ré...DvD...que mais?????
Meus parabens....Fantastico...queria tá ai no Rio para dar uma volta nesse Pallas...ver tudo isso funcionando
quando vai colocar WEB CAM.....e conversar com o pessoal do Forum on-line...via msn...
Mas fiquei sabendo que tem mais coisa ai dentro.....camera de ré...DvD...que mais?????
- mmbdp
- Moderador
Valeu Bicudo, mas o Bold tá rindo até agora pq eu falei prá ele que NÃO TENHO MSN, ele disse que sou a única pessoa que ele conhece que não tem, hahahahahaha.BICUDO escreveu:Maravilhoso......isso que é ser multimidia.....rsssss
Deixei dois hub USB de 4 portas cada sobrando dentro do carro, se pilhar dá prá colocar .
O lance é que eu não tirei as gambiarras do SEM GASTAR MUITO, fora a tela de retrovisor. A camera de ré e o DVD continuam funcionando. O monitor tem 2 entradas A/V e uma VGA.
Tá tudo ligado no som original, mas AMP DTI, SUB SLIM BRAVOX (embaixo do banco). Já não dá prá me inscrever no Oktane, o peso do carro não permite, uhauhauhauah.
Show de bola MULTIMIDIA MESMO!!!! parabens e mais parabens ainda pela trilha sonora de dave matthews band!!!!
abs!!
abs!!
- mmbdp
- Moderador
Valeu, RICA. Do dave mathews eu sou fã. Akilo ali é uma coletânea de videoclips. Tudo o que gosto vai pro HD daí mudou o clima, troco a trilha sonora ou o video...R1C4 escreveu:Show de bola MULTIMIDIA MESMO!!!! parabens e mais parabens ainda pela trilha sonora de dave matthews band!!!!
abs!!
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
PQP. Esses caras me enchem de orgulho. É isso que faz valer a pena participar de fóruns como esse. Marcello, cara parabéns. Isso já não pode mais ser caracterizado como gambiarra e sim serviço de primeirissima qualidade. Não vejo a hora de chegar o encontro nacional e dar uma olhada de perto nesse seu super Kit Multimedia.
Show de bola.
Show de bola.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
- mmbdp
- Moderador
Valeu Nico.
Pro encontro nacional espero estar com a criança finalizada, mas vou dar um tempo pq prá configurar essa p. toda naquele mininote foi f*da. Tô com 15 windows XP diferentes, 6 destinator, 4 OBD scanner, fora peças que fui usando e descartando e outras que ainda vão entrar no carro. Tem divisor de video, placa de captura, scanner - tudo aki prá instalar.
Sente o drama:
Acho que o Bold, o Bicudo e o Cyro já nem aguentam mais e-mail meu, fora a conta do telefone.
Mas tô me divertindo que nem criança em parque, hehehehe
Pro encontro nacional espero estar com a criança finalizada, mas vou dar um tempo pq prá configurar essa p. toda naquele mininote foi f*da. Tô com 15 windows XP diferentes, 6 destinator, 4 OBD scanner, fora peças que fui usando e descartando e outras que ainda vão entrar no carro. Tem divisor de video, placa de captura, scanner - tudo aki prá instalar.
Sente o drama:
Acho que o Bold, o Bicudo e o Cyro já nem aguentam mais e-mail meu, fora a conta do telefone.
Mas tô me divertindo que nem criança em parque, hehehehe
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Simplesmente D+ Marcelo!
Algo q eu nem imaginava q seria possível......vc e o Bold estão de Parabéns!
Isso q da tesão em participar do C4C....eu conto o q a galera faz nos C4s p/ os meu amigos e eles ñ acreditam!
grd abrxx!
Algo q eu nem imaginava q seria possível......vc e o Bold estão de Parabéns!
Isso q da tesão em participar do C4C....eu conto o q a galera faz nos C4s p/ os meu amigos e eles ñ acreditam!
grd abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach