Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Ailtoncs
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Luz Stop , baixa pressão de oleo (Dica)

Mensagem por Ailtoncs »

Passei um sufoco na quarta passada , indo a noite pro cinema , manobrando o carro na vaga do shopping a luz stop ascende com a mensagem baixa pressão de oleo , parei o carro verifiquei o nivel , tudo certo , bom fui ver o filme e quando voltei com o carro frio não apareceu a mensagem , fui embora chegando em casa a bendita luz ascendeu outra vez , como tava escuro não dava pra ver muita coisa , no outro dia percebi uma poça de oleo embaixo do carro , abri o capô olhei tudo , passei a mão no copo do filtro nada, quando coloco a mão mais embaixo do filtro ali tem o sensor de pressão de oleo , todo melado , dei partida no carro e fui olhar por baixo , o oleo estava saindo de dentro do sensor , nem pela rosca era , por dentro dele , bastante oleo ,completei o oleo e levei no meu mecanico que na hora já desmontou e trocou , problema resolvido , ficou 100 reias , 40 do sensor mais 60 da mão de obra, bom fica a dica se algum dia os amigos passarem por isso, abraço

thiago.gomes
Membros
Estado: MG

Re: Luz Stop , baixa pressão de oleo (Dica)

Mensagem por thiago.gomes »

Show de bola! Valeu a dica!

Sent from my iPhone using Tapatalk

JuniorC4Pallas2008
Membros
Estado: SP

Re: Luz Stop , baixa pressão de oleo (Dica)

Mensagem por JuniorC4Pallas2008 »

Ailtoncs escreveu:Passei um sufoco na quarta passada , indo a noite pro cinema , manobrando o carro na vaga do shopping a luz stop ascende com a mensagem baixa pressão de oleo , parei o carro verifiquei o nivel , tudo certo , bom fui ver o filme e quando voltei com o carro frio não apareceu a mensagem , fui embora chegando em casa a bendita luz ascendeu outra vez , como tava escuro não dava pra ver muita coisa , no outro dia percebi uma poça de oleo embaixo do carro , abri o capô olhei tudo , passei a mão no copo do filtro nada, quando coloco a mão mais embaixo do filtro ali tem o sensor de pressão de oleo , todo melado , dei partida no carro e fui olhar por baixo , o oleo estava saindo de dentro do sensor , nem pela rosca era , por dentro dele , bastante oleo ,completei o oleo e levei no meu mecanico que na hora já desmontou e trocou , problema resolvido , ficou 100 reias , 40 do sensor mais 60 da mão de obra, bom fica a dica se algum dia os amigos passarem por isso, abraço
Obrigado pela dica, estou passando o mesmo problema, vou mandar trocar o sensor :)!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”