-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: GRUPO WHATSAPP
Olá! Segue meu num. 48 9 8849 9339. Obrigado!
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Prezados,
Há algum tempo fiz a troca do meu C4 por um Ford Fusion Titanium AWD. Desde então, não havia mais finalidade em continuar em grupo de Whatsapp ou aqui no fórum. Permaneci para ajudar como possível. No entanto, em razão de alguns fatos desagradáveis, preferi não continuar no grupo do whatsapp, e, hoje, acredito não ser interessante continuar no fórum. Peço, pois, que seja feita a minha exclusão, já que, depois de MUITO procurar como efetuá-la, não consegui descobrir a maneira de ser feita.
Nas regras informa-se que os dados não serão excluídos em caso de postagem de anúncio, algo que nunca fiz. Lembro aos administradores que é parte do direito brasileiro o "direito ao esquecimento", que se consubstancia no direito a pedir a sua exclusão de TODO E QUALQUER CADASTRO, em caso de inexistência de pendências com aquela entidade cadastrante, o que tenho firme convicção de que não tenho com esta entidade.
Portanto, peço a minha imediata exclusão do fórum, podendo-se manter as mensagens que publiquei, no entanto, excluindo-se todo e qualquer registro meu, como os dados de endereço, telefone, nome e tudo mais que possa me identificar.
Faço a solicitação crente que será atendida integralmente, dispensando-se quaisquer atitudes que impliquem em intervenção judicial.
Antecipadamente agradeço.
Há algum tempo fiz a troca do meu C4 por um Ford Fusion Titanium AWD. Desde então, não havia mais finalidade em continuar em grupo de Whatsapp ou aqui no fórum. Permaneci para ajudar como possível. No entanto, em razão de alguns fatos desagradáveis, preferi não continuar no grupo do whatsapp, e, hoje, acredito não ser interessante continuar no fórum. Peço, pois, que seja feita a minha exclusão, já que, depois de MUITO procurar como efetuá-la, não consegui descobrir a maneira de ser feita.
Nas regras informa-se que os dados não serão excluídos em caso de postagem de anúncio, algo que nunca fiz. Lembro aos administradores que é parte do direito brasileiro o "direito ao esquecimento", que se consubstancia no direito a pedir a sua exclusão de TODO E QUALQUER CADASTRO, em caso de inexistência de pendências com aquela entidade cadastrante, o que tenho firme convicção de que não tenho com esta entidade.
Portanto, peço a minha imediata exclusão do fórum, podendo-se manter as mensagens que publiquei, no entanto, excluindo-se todo e qualquer registro meu, como os dados de endereço, telefone, nome e tudo mais que possa me identificar.
Faço a solicitação crente que será atendida integralmente, dispensando-se quaisquer atitudes que impliquem em intervenção judicial.
Antecipadamente agradeço.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
adicionadoLenoir Zamboni escreveu:Olá! Segue meu num. 48 9 8849 9339. Obrigado!
-
- Membros
Por gentileza me adicionar 47 99139-7007.
Abraços
Adriano
Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Abraços
Adriano
-
- Membros
- Estado: MG
adicionadoadriano.tst1 escreveu:Por gentileza me adicionar 47 99139-7007.
Abraços
Adriano
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Boa noite
Por favor me add
011 998227039
Obrigado!
Por favor me add
011 998227039
Obrigado!
-
- Membros
- Estado: MT
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
65 981196291
No aguardo, obrigado!
No aguardo, obrigado!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Olá, bom dia.
se puder me add
12 992356793
muito obrigado
se puder me add
12 992356793
muito obrigado
- junior.luciano
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Por favor, me add também: (47) 9.9988-4511
Valeu!
Valeu!
-
- Membros
- Estado: PR
Boa tarde, se puder me adicionar no grupo do whats ficarei grato.
41 99171 7371
41 99171 7371