É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
stjodas
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Olá sou novo!

Mensagem por stjodas »

Bom dia/tarde/noite!

Meu nome é Saulo e tenho 23 anos, atualmente tenho um Logan e estou cogitando a troca por um C4 hatch 1.6.
Claro que o C4 não é o único da lista (estou indo para meu segundo carro), e assim como qualquer um outro que tenha interesse em carro gosta de pesquisar sobre antes de realizar alguma compra (o que é o meu caso).

Achei este grupo por acaso no google durante as minhas pesquisas, e gostaria de saber a opinião de todos (por favor sejam imparciais hauhauha), já procure em sites, youtube e só (o grupo do face ainda não me aceitou), eu gostaria de saber também os prós e contra dele, tenho muitas dúvidas principalmente sobre o consumo, há quem diga que ele faz 9km/l na cidade com gasolina e outros que 7km/l, sei que vários fatores influenciam porém ainda me deixam na incerteza se ele é beberrão ou não.

Agradeço desde já a quem reservar uns 2 minutinhos me ajudando com essa pequena questão dos contra e prós.

Responder

Voltar para “Novos membros”