Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
luan domiciano
Membros
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Out 2014, 13:50
Estado: SC
Cidade: Joinville
Veiculo: C4 VTR

Re: Você recomendaria o C4?

Mensagem por luan domiciano »

Deixei meu c4 hacth com 100 mil km e o carro era excelente, tirando pequenos detalhes na suspensão.

javiernb
Membros
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2018, 13:28
Estado: RJ
Cidade: Itatiaia
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Você recomendaria o C4?

Mensagem por javiernb »

Boa tarde, membros.
Estou muito interessado em comprar um CITROEN C4 PAL.EXCL/EXCL(TECH.) 2.0/2.0 AUT de uma oportunidade que surgiu.
Sou proprietário de um Fiat Brava SX 2000 (pois é, estou querendo me livrar desta bomba).

A situação é a seguinte. O C4 com anúncio na OLX tem um débito de 5700 em documentação.
E o dono pede 18mil pelo carro, se eu assumisse a dívida de 5700.
Consegui diminuir esse valor para 15mil.

O carro é 2008 e está com 94.470 rodados, o que achei muito pouco, e o estado do carro, pelas fotos, está muito bom.
Segunda eu vou dar uma olhada no carro e fechar negócio, provavelmente.
Total do investimento seria 15mil + 5700 de doc: R$20700,00

Meus objetivos:
Um carro confiável, que não exija manutenção constante com problemas crônicos.
Bom custo benefício, até pq na faixa dos 20mil só encontro Palio e Gol do mesmo ano.
Manutenção que não seja excessivamente cara.

Podem me ajudar com a opinião de vocês?
Muito obrigado, galera!

wdhr
Membros
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mai 2018, 13:14
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: C4 Picasso

Re: Você recomendaria o C4?

Mensagem por wdhr »

javiernb escreveu:Boa tarde, membros.
Estou muito interessado em comprar um CITROEN C4 PAL.EXCL/EXCL(TECH.) 2.0/2.0 AUT de uma oportunidade que surgiu.
Sou proprietário de um Fiat Brava SX 2000 (pois é, estou querendo me livrar desta bomba).

A situação é a seguinte. O C4 com anúncio na OLX tem um débito de 5700 em documentação.
E o dono pede 18mil pelo carro, se eu assumisse a dívida de 5700.
Consegui diminuir esse valor para 15mil.

O carro é 2008 e está com 94.470 rodados, o que achei muito pouco, e o estado do carro, pelas fotos, está muito bom.
Segunda eu vou dar uma olhada no carro e fechar negócio, provavelmente.
Total do investimento seria 15mil + 5700 de doc: R$20700,00

Meus objetivos:
Um carro confiável, que não exija manutenção constante com problemas crônicos.
Bom custo benefício, até pq na faixa dos 20mil só encontro Palio e Gol do mesmo ano.
Manutenção que não seja excessivamente cara.

Podem me ajudar com a opinião de vocês?
Muito obrigado, galera!
Cara, vamos la... Meu ver e o seguinte! se uma pessoa junta esse tanto ai de debito, sera que teve grana para a manutencao basica do carro? te digo isso pelo seguinte, manutecao barata nao ira ter, claro, pois e um carro premium portanto valores sao de acordo como outros nessa categoria! O consumo tambem nao e baixo, entao considera! Mas o grande lance e o cambio! O al4 e bom, mas se muito bem tratado... entao se vai comprar esse carro, peca a manutencao comprovada dele, porque se a caixa der pau na sua mao, gasta-se 4000-5000 facil para recupera-la! No mais, bem cuidado e manutenido os c4 sao top de categoria num valor mais acessivel e sao muito bons...

SCHNEIDER
Membros
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Set 2011, 15:23
Estado: PR
Cidade: Curitiba
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Localização: CURITIBA-PR

Re: Você recomendaria o C4?

Mensagem por SCHNEIDER »

Tive um C$ 1.6 GLX. tirei 0km em 2011 e o entreguei ano passado com 110.000
Só viu oficina para as revisões normais, e troca de óleo e pastilha. Nenhuma quebra.
Carro sensacional para o segmento. A batida seca na suspensão traseira a gente acostuma. O resto foi só prazer naquele carro. Agora estou num C4 L THP. tá começando a apresentar o defeito do tensor da corrente, mas paciência, é arrumar e pronto, pois é um excelente carro.

Hendriw
Membros
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2017, 02:03
Estado: MG
Cidade: Ribeirão das Neves
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Re: Você recomendaria o C4?

Mensagem por Hendriw »

SCHNEIDER escreveu:Tive um C$ 1.6 GLX. tirei 0km em 2011 e o entreguei ano passado com 110.000
Só viu oficina para as revisões normais, e troca de óleo e pastilha. Nenhuma quebra.
Carro sensacional para o segmento. A batida seca na suspensão traseira a gente acostuma. O resto foi só prazer naquele carro. Agora estou num C4 L THP. tá começando a apresentar o defeito do tensor da corrente, mas paciência, é arrumar e pronto, pois é um excelente carro.
Amigo, a batida seca sempre ocorreu desde zero KM ou ela começou depois que as buchas da suspensão ficaram "velhas". Troquei meu amortecedores, a socada diminuiu a frequência, mas ainda tem e minhas buchas somente ano que vem vou trocá-las. Ví num grupo que participo que existe uns anéis de borracha que se fixa nas molas e a socada acaba, mas tenho medo delas comprometerem a estabilidade do carro em curvas o carro estando pesado.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”