Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Hadesh
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

C4 MOTOR THP - VARETA DO OLEO NÃO ENTRA MAIS

Mensagem por Hadesh »

Caros colegas, alguem já passou/viu algo assim??

se me contassem eu não acreditava, mas hoje de manhã ao ir conferir o nivel do óleo (tinha recebido o alerta no painel), removi a vareta, limpei e ao inserir novamente...para minha surpresa ela não entra mais.... ja tentei de todas as formas e nada... levei num mêcanico de confiança e ele nunca viu isso...
Já estava chateado com o carro, depois dessa... puro desgosto....

alguem sabe o que se passa ou já viu isso?

PS. acabei trocando o óleo (não o filtro), 4 litros, imaginei que pudesse mudar algo, mas nada.... a maldita vareta não entra mais....

Hadesh
Membros
Estado: SP

Re: C4 MOTOR THP - VARETA DO OLEO NÃO ENTRA MAIS

Mensagem por Hadesh »

achei uma unica referência desse problema nesse link, mas ate então nunca tinha visto nada parecido:

http://www.hardmob.com.br/carros-motos- ... entra.html

ATP_77
Membros
Estado: PR

Mensagem por ATP_77 »

Olá,

Para mim aconteceu ao contrario, ficou presa 1/3 dentro do tubo de medição quando fui retirar a mesma.... o motor estava frio, liguei o motor e deixei chegar na temperatura normal... e a vareta saiu...depois que saiu, eu medi e verifiquei que é um ponto de curva e da a impressão de haver uma junção com ressalto que causa esse problema.... Com o motor quente entra e sai na boa, com o motor frio é muito ruim tirar ou colocar a maldita vareta....

ATP_77
Membros
Estado: PR

Mensagem por ATP_77 »

Olá,

Para mim aconteceu ao contrario, ficou presa 1/3 dentro do tubo de medição quando fui retirar a mesma.... o motor estava frio, liguei o motor e deixei chegar na temperatura normal... e a vareta saiu...depois que saiu, eu medi e verifiquei que é um ponto de curva e da a impressão de haver uma junção com ressalto que causa esse problema.... Com o motor quente entra e sai na boa, com o motor frio é muito ruim tirar ou colocar a maldita vareta....

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”