Eu também estou interessado nessa informação. Acho o forum C4 meio difícil de achar informações especificas para o THP. Pode me passar o nome do forum também?gvspfc escreveu:Obrigado amigão.InicianteX escreveu:Não sei te dizer exatamente qual a melhor opção.
Existem alguns tópicos aqui com algumas opções.
Em outro fórum que trata de C4L teve um membro que afirmou que as da Witson são as melhores, tem as aikon s100 que são bem famosas por aqui, mas é bom aguardar e/ou pesquisar mais sobre isso.
Saberia me dizer qual este outro fórum? Pode me indicar via MP pois aqui pode dar problema.
Bom final de semana.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais
Olá pessoal.
Esotu querendo colocar um kit multimídia no meu c4. Sou de Campinas SP. Vejo na J ternet que em média de 1600.
A dúvida é. Qual marca é modelo? Não quero espelhamento do celular, quero algo que tenha spotfy, GPS e o computador de bordo nele.
Me ajudem pls.
C4 hatch 2012.
Enviado de meu EML-L29 usando o Tapatalk
Esotu querendo colocar um kit multimídia no meu c4. Sou de Campinas SP. Vejo na J ternet que em média de 1600.
A dúvida é. Qual marca é modelo? Não quero espelhamento do celular, quero algo que tenha spotfy, GPS e o computador de bordo nele.
Me ajudem pls.
C4 hatch 2012.
Enviado de meu EML-L29 usando o Tapatalk