-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Central Multimidia Original
Boa Tarde Nobre Parceiros!
Estou em dúvida qual central multimídia comprar para o meu C4 Hatch 2.012. Estou vendo muitos modelos no Mercado Livre é minha dúvida é se interage 100% com o carro, como por exemplo o demonstrativo de consumo de combustível em tempo real e se avisa quando uma porta está aberta e qual esquecemos de colocar o câmbio na posição P.
Estou em dúvida qual central multimídia comprar para o meu C4 Hatch 2.012. Estou vendo muitos modelos no Mercado Livre é minha dúvida é se interage 100% com o carro, como por exemplo o demonstrativo de consumo de combustível em tempo real e se avisa quando uma porta está aberta e qual esquecemos de colocar o câmbio na posição P.
- junior.luciano
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Central Multimidia Original
Bom dia amigo,
Também estou procurando uma Central Multimidia para o meu C4, por enquanto a melhor que encontrei nas pesquisas que venho fazendo foi a WINCA S170, que vem com Android 6.0, e é totalmente compatível com as funções do carro (Sensor de Traseiro, e funções do volante).
A única incompatibilidade é com o sensor de estacionamento dianteiro.
Outra coisa que estou procurando, é a Moldura onde vai essa Central em Aço Escovado.
Praticamente todas as molduras que vem com a central são de plastico, preta ou prata.
Queria a moldura em aço escovado mesmo, pra ficar igual o original da versão Exclusive.
Se alguém tiver algumas dicas de central, e onde conseguir essa moldura, ficaria muito grato!
Também estou procurando uma Central Multimidia para o meu C4, por enquanto a melhor que encontrei nas pesquisas que venho fazendo foi a WINCA S170, que vem com Android 6.0, e é totalmente compatível com as funções do carro (Sensor de Traseiro, e funções do volante).
A única incompatibilidade é com o sensor de estacionamento dianteiro.
Outra coisa que estou procurando, é a Moldura onde vai essa Central em Aço Escovado.
Praticamente todas as molduras que vem com a central são de plastico, preta ou prata.
Queria a moldura em aço escovado mesmo, pra ficar igual o original da versão Exclusive.
Se alguém tiver algumas dicas de central, e onde conseguir essa moldura, ficaria muito grato!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Obrigado pelo retorno! Vou correr atras....
- junior.luciano
- Membros
Essa Winca S170 agora tem na versão de 10" (10 polegadas).
Cara, ficou muito show essa central... Bem maior, telona mesmo!
Só os amantes do odorizador que não vão ficar felizes, nessa moldura para 10", não tem o odorizador.
Por enquanto, somente a moldura na cor black piano. Mas ficou TOP essa central, eu estou quase comprando a minha. Acho que desse mês não passa, rsrsrs!
Da uma olhada nela:
https://onedrive.live.com/?cid=AE3EABAF ... 30&o=OneUp
Alguns vão achar que não é para o painel do C4, mas é sim!!! Pode pesquisar! ;-)
Cara, ficou muito show essa central... Bem maior, telona mesmo!
Só os amantes do odorizador que não vão ficar felizes, nessa moldura para 10", não tem o odorizador.
Por enquanto, somente a moldura na cor black piano. Mas ficou TOP essa central, eu estou quase comprando a minha. Acho que desse mês não passa, rsrsrs!
Da uma olhada nela:
https://onedrive.live.com/?cid=AE3EABAF ... 30&o=OneUp
Alguns vão achar que não é para o painel do C4, mas é sim!!! Pode pesquisar! ;-)
- junior.luciano
- Membros
Boa tarde PessoALL!!!
Fiz o vídeo da Central Multimidia Winca S170 de 10" que instalei no meu C4
Segue o link para quem quiser assistir: https://www.youtube.com/watch?v=Y6dzNEd3JJg&t=7s
Estou muito feliz com a Central, totalmente satisfeito.
Espero que gostem, e que possa ajudar nas dúvidas, na hora de comprar a central.
Abraço!!!
Segue o link para quem quiser assistir: https://www.youtube.com/watch?v=Y6dzNEd3JJg&t=7s
Espero que gostem, e que possa ajudar nas dúvidas, na hora de comprar a central.
Abraço!!!
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Olá. Muito bacana o vídeo que você fez sobre a Central. Obrigado por postar.junior.luciano escreveu:Boa tarde PessoALL!!!
Abraço!!!
Gostaria de saber se todas as funções do computador de bordo realmente funcionam, tais como indicação de lâmpada queimada, limpador automático ligado, etc.
Vi que você é de Joinville. A instalação foi feita aí mesmo? Poderias informar o nome da empresa quer instalou?
Mais uma vez, obrigado pelo vídeo.
-
- Membros
- Estado: RO
Luciano Junior, instalei essa multimidia no meu carro e estou encontrando o seguinte problema.
Quando entro no programa que configura o desligamento das luzes no painel do carro ele nao funciona direito. As vezes desliga as vezes nao. Nao consigo entender. A sua é do mesmo jeito?
Outra coisa é o aplicativo do Ar condicionado que insiste em ficar abrindo sozinho. Sabe algo a respeito?
Quando entro no programa que configura o desligamento das luzes no painel do carro ele nao funciona direito. As vezes desliga as vezes nao. Nao consigo entender. A sua é do mesmo jeito?
Outra coisa é o aplicativo do Ar condicionado que insiste em ficar abrindo sozinho. Sabe algo a respeito?
-
- Membros
- Estado: MT
Pessoal, sou novo no fórum e tenho a seguinte dúvida: pelo que li a central fica integrada com o computador de bordo, é isso? Mas daí ele interrompe as funções de multimídia quando tem algum aviso do carro ou é um aplicativo separado?
Obrigado pelas dicas!!
Obrigado pelas dicas!!
- junior.luciano
- Membros
Boa tarde amigo, tudo bem com você?Rogervan escreveu:Luciano Junior, instalei essa multimidia no meu carro e estou encontrando o seguinte problema.
A questão da luz do painel acontece a mesma coisa comigo, liga só quando quer.
O meu também ficava abrindo o aplicativo do ar-condicionado, porém, somente quando eu mexia no ar, mas logo ele fechava sozinho.
Fiz uma atualização na central, que mudou algumas coisas, o ar-condicionado foi uma delas. Quando você mexe em alguma opção do ar, ele sobe uma janela pequena, uns 20% da tela, e logo fecha.
- junior.luciano
- Membros
Boa tarde amigo, tudo bem com você?Chell79 escreveu:Olá. Muito bacana o vídeo que você fez sobre a Central. Obrigado por postar.junior.luciano escreveu:Boa tarde PessoALL!!!
Abraço!!!
Gostaria de saber se todas as funções do computador de bordo realmente funcionam, tais como indicação de lâmpada queimada, limpador automático ligado, etc.
Vi que você é de Joinville. A instalação foi feita aí mesmo? Poderias informar o nome da empresa quer instalou?
Mais uma vez, obrigado pelo vídeo.
Então, as funções do computador de bordo funcionam parcialmente. Indicação de lampada queimada, eu penso que ele mostra sim, pois tem o espaço para isso, não posso dar certeza, pois ainda não apresentou alguma avaria para eu poder dizer.
E as outras opções também aparecem, porém, você não consegue habilitar e desabilitar. As opções estão todas como habilitadas, e não permite mudar, pelo menos nessa versão do software atual não. Penso que na próxima atualização, eles devam resolver isso.
A instalação eu fiz em Joinville mesmo. Me indicaram esta pessoa, e fiz com ele. Realmente o serviço desse profissional é de qualidade. O nome da empresa é Q-BASS.
Valeu!!!