Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
eric.salesm
Membros
Estado: PB
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Compressor do C4 Lounge THP danificado.

Mensagem por eric.salesm »

Bom dia a todos!

Tenho um C4 Lounge THP 2015 Exclusive, comprei em agosto.
Está apresentando barulho vindo do compressor do ar condicionado. Já levei em algumas oficinas especializadas e me disseram que o compressor está danificado, só substituindo a peça.
Eu fiz um orçamento em Recife, numa assistência especializada e autorizada Denso, que me cobraram R$ 3100,00 com peça e serviços (compressor original Denso).

Fiz um outro orçamento numa outra oficina especializada em ar, e me cobraram R$ 2500,00, porém com um compressor Delphi (seria uma adaptação pelo que entendi).

Daí gostaria de saber a opinião de vocês nesse assunto. Vou ficar com o carro pelo menos uns 3 anos. Vale à pena essa adaptação? Prejudica toda aquele sistema do ar-condicionado automático ?

Ou devo partir para por um compressor original mesmo? Ainda que venha a procurar uma peça semi-nova.

Espero contar com a ajuda de vocês.

Agradeço a atenção!

InicianteX
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: Compressor do C4 Lounge THP danificado.

Mensagem por InicianteX »

Não sei se já resolveu, mas você acionou o SAC da Citroen? Se seu carro estiver com as revisões em dia, é provável que eles banquem o custo total ou parcial desse reparo.

Chell79
Membros
Estado: SC
Veiculo: Outros

Re: Compressor do C4 Lounge THP danificado.

Mensagem por Chell79 »

O meu aconteceu o mesmo. C4 Lounge 2014/15. Compressor deu pau. Levei na concessionária e deram o orçamento de R$8.000,00. Por ter as revisões em dia, deram pouco mais de 50% de desconto, saindo por R$3.600,00. Mesmo assim é uma facada que a gente não espera.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”