Tudo relacionado a personalização da linha C4.
ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

vinil

Mensagem por ettore »

galera eu sei q eh muito de 1º dia no clube + como posta fotos aqui?????

tenho fotos das tatoo de parede .................o carro q jah estou com o material tdo pra fazer uma graças de marketinh.... a citroen tah d palhaçada qndo tiver com os dedos devidamente aquecidos alongados e disposto eu posto + jah adianto pra terem uma ideia derreteram a tampa do meu porta malas e colocaram o para-choque do c4 hatch?(aparenta ser igual do pallas + com a parte d baixo pintada na cor do carro
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

ettore
Membros

Re: vinil

Mensagem por ettore »

VINIL CARBONO......galéra consegui...(graças a ajuda do twu-raves) consegui um material muito parecido com fibra de carbono...(segundo o fornecedor é fibra de carbono com uma resina adesiva)...e o melhor ... para carros e veiculo minha fornecedora de vinil indicou marcas importadas d vinil, pois saum + resistentes a riscos e a variação d temperatura.... o metro quadrado do vinil sairia em torndo de 50 a 60 reais....... este em fibra de carbono q nosso querido companhero de clube me indicou sai 49,90 e na minha opnião é o efeito q a maioria procura...(naum parece com o painel do c4 vtr q na minha opnião eh uma imitação bem mal feita da fibra.......+ tbm é complicado d trabalhar com ela .. num é tão maleavel qnto o vinil.... + eu so teimoso e num desisto até ficar perfeito(me refiro a encapar o aero nas curvas internas.... é isso + qlqr outra cor ou qm quiser encapar o painel central em aço escovado tbm tenho... qm tiver interesse tenho amostras do material cmg... e em breve um site com um catalogo estara no ar com algumas tattos d parede e um c4 vtr com umas graças a + huuhauahuhauhua
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

Euro
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Euro »

ótimo ettore!

como funciona?
quanto sai a aplicação no teto de um 307 e 206?
se puder me passar seus contatos, aqui ou por MP, meu irmão está desesperado atrás desse vinil.

abração!
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Você acha que da pra colocar esse acabamento em aço escovado na maçaneta interna da porta e nas saídas de ar condicionado laterais? Sera que não é muito recortado pra ficar bom? Se você achar que dá vu até ver de comprar extra as peças pra te mandar fazer.
Imagem

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

Cyro escreveu:Você acha que da pra colocar esse acabamento em aço escovado na maçaneta interna da porta e nas saídas de ar condicionado laterais? Sera que não é muito recortado pra ficar bom? Se você achar que dá vu até ver de comprar extra as peças pra te mandar fazer.

da pra fazer sim cyro sem crise cara........

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”