Boa Noite companheiros de clube vou relatar o problema que está acontecendo comigo na atualizaçao do mapa, a central não atualiza aparece uma mensagem para verificar a cartografia ou a chave sendo que o mapa é o mesmo que todos congueguiram fazer,
outra coisa quando eu coloco pra digitar o vin aparece outra mensagem para fazer manualmente e a parece os ultimos digito do meu chassi so que não sei onde fazer isso alguem pode ajudar esse pobre mortal leigo no assunto.
- InicianteX
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Problema na atualização de mapa na rt6
Você está seguindo todos os passos para atualização? Já revisou o que está fazendo? Jà tentou outros pendrives? Ele está formatado corretamente?
O mapa é para todos, agora a chave é gerada individualmente com o programa específico e você deve utilizar o arquivo .dat específico do modelo de sua CMM. No programa gerador deve ser utilizado o número completo do chassis, que tem no documento do carro.
O mapa é para todos, agora a chave é gerada individualmente com o programa específico e você deve utilizar o arquivo .dat específico do modelo de sua CMM. No programa gerador deve ser utilizado o número completo do chassis, que tem no documento do carro.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: Problema na atualização de mapa na rt6
ja fiz isso tudo e nada realmente nao sei o que fazer o engraçado que isso so acontece um arquivo de mapas completo um outro arquivo que tem somente os poi ele atualizar normalmente.