-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Sensores de Ponto Cego na CM Configuração
Minha CM não mostra no menu parâmetros a configurações do sensores, comprei o carro recentemente e não sei se é a CM que está com Firmware desatualizado, ou se foi após ter instalado a data base do radas para alertas (funcionando bem), gostaria de saber que alguém sabe como configurar e fazer um tutorial disso para ajudar a todos. ATT
-
- Membros
Re: Sensores de Ponto Cego na CM Configuração
Qual a versão e o ano do seu C4 Lounge ?Cleber Dias escreveu:Minha CM não mostra no menu parâmetros a configurações do sensores, comprei o carro recentemente e não sei se é a CM que está com Firmware desatualizado, ou se foi após ter instalado a data base do radas para alertas (funcionando bem), gostaria de saber que alguém sabe como configurar e fazer um tutorial disso para ajudar a todos. ATT
-
- Membros
waltershinye escreveu:Qual a versão e o ano do seu C4 Lounge ?Cleber Dias escreveu:Minha CM não mostra no menu parâmetros a configurações do sensores, comprei o carro recentemente e não sei se é a CM que está com Firmware desatualizado, ou se foi após ter instalado a data base do radas para alertas (funcionando bem), gostaria de saber que alguém sabe como configurar e fazer um tutorial disso para ajudar a todos. ATT
c4 longe Exclusive 2014 THP 1.6 Turbo Gasolina Completo eu estou tentando configurar o sensor do retrovisor para pontos cegos, pois ela funcionava e acredito que mexendo em alguma coisa desativei essa função e não sei colocar de volta, gostaria de uma ajuda, agora mexendo nisso, atualizei a central para o firmware 2.86 e a central não sai uma mensagem da tela pra atualizar a base de radares com um cd que não tenho. Boa noite agradeço se ajudarem com todas essas duvidas
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
precisa, na verdade, atualizar o mapa e ele resolve o problema.Cleber Dias escreveu:waltershinye escreveu:Qual a versão e o ano do seu C4 Lounge ?Cleber Dias escreveu:Minha CM não mostra no menu parâmetros a configurações do sensores, comprei o carro recentemente e não sei se é a CM que está com Firmware desatualizado, ou se foi após ter instalado a data base do radas para alertas (funcionando bem), gostaria de saber que alguém sabe como configurar e fazer um tutorial disso para ajudar a todos. ATT
c4 longe Exclusive 2014 THP 1.6 Turbo Gasolina Completo eu estou tentando configurar o sensor do retrovisor para pontos cegos, pois ela funcionava e acredito que mexendo em alguma coisa desativei essa função e não sei colocar de volta, gostaria de uma ajuda, agora mexendo nisso, atualizei a central para o firmware 2.86 e a central não sai uma mensagem da tela pra atualizar a base de radares com um cd que não tenho. Boa noite agradeço se ajudarem com todas essas duvidas
só não vai comprar dos babaca que vende no mercado livre, uma pesquisa e vc consegue ele fácil.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: GO
Ai estou com o mesmo problema e ja procurei na net e não achei os mapas se alguem iver o link ou os mapas poderiam disponibilizar?