Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Cleber Dias
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Sensores de Ponto Cego na CM Configuração

Mensagem por Cleber Dias »

Minha CM não mostra no menu parâmetros a configurações do sensores, comprei o carro recentemente e não sei se é a CM que está com Firmware desatualizado, ou se foi após ter instalado a data base do radas para alertas (funcionando bem), gostaria de saber que alguém sabe como configurar e fazer um tutorial disso para ajudar a todos. ATT

waltershinye
Membros

Re: Sensores de Ponto Cego na CM Configuração

Mensagem por waltershinye »

Cleber Dias escreveu:Minha CM não mostra no menu parâmetros a configurações do sensores, comprei o carro recentemente e não sei se é a CM que está com Firmware desatualizado, ou se foi após ter instalado a data base do radas para alertas (funcionando bem), gostaria de saber que alguém sabe como configurar e fazer um tutorial disso para ajudar a todos. ATT
Qual a versão e o ano do seu C4 Lounge ?

Cleber Dias
Membros

Mensagem por Cleber Dias »

waltershinye escreveu:
Cleber Dias escreveu:Minha CM não mostra no menu parâmetros a configurações do sensores, comprei o carro recentemente e não sei se é a CM que está com Firmware desatualizado, ou se foi após ter instalado a data base do radas para alertas (funcionando bem), gostaria de saber que alguém sabe como configurar e fazer um tutorial disso para ajudar a todos. ATT

c4 longe Exclusive 2014 THP 1.6 Turbo Gasolina Completo eu estou tentando configurar o sensor do retrovisor para pontos cegos, pois ela funcionava e acredito que mexendo em alguma coisa desativei essa função e não sei colocar de volta, gostaria de uma ajuda, agora mexendo nisso, atualizei a central para o firmware 2.86 e a central não sai uma mensagem da tela pra atualizar a base de radares com um cd que não tenho. Boa noite agradeço se ajudarem com todas essas duvidas

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

Cleber Dias escreveu:
waltershinye escreveu:

c4 longe Exclusive 2014 THP 1.6 Turbo Gasolina Completo eu estou tentando configurar o sensor do retrovisor para pontos cegos, pois ela funcionava e acredito que mexendo em alguma coisa desativei essa função e não sei colocar de volta, gostaria de uma ajuda, agora mexendo nisso, atualizei a central para o firmware 2.86 e a central não sai uma mensagem da tela pra atualizar a base de radares com um cd que não tenho. Boa noite agradeço se ajudarem com todas essas duvidas
precisa, na verdade, atualizar o mapa e ele resolve o problema.

só não vai comprar dos babaca que vende no mercado livre, uma pesquisa e vc consegue ele fácil.
EX C4 VTR

graciano
Membros
Estado: GO

Mensagem por graciano »

Ai estou com o mesmo problema e ja procurei na net e não achei os mapas se alguem iver o link ou os mapas poderiam disponibilizar?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”