Boa noite, pessoal.
Faz quase 1 semana que comprei meu C4L THP Exclusive com 75 mil KM e o carro é lindo...estou apaixonado
Rodei com ele por uns 3 dias normalmente e hoje comecou a engasgar pra ligar
Quando aperto o START ele nao liga e aparece na central (chave nao detectada)
Ai tem q tentar varias vezes até ele ligar
E o curioso também que eu tinha acertado a hora da central multimidia e agora deu uma resetada, zerou a hora e tudo mais.
Vi vários relatos aqui no forum e em outros lugares que o etanol pode causar isso de nao dar partida corretamente e em outros casos a troca da caixa de fusível
Mas nao sei se tem a ver, pq ele aparece chave nao detectada....
Alguem sabe dizer algo?
Valeu
- Sandro Medeiros
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: C4 THP Exclusive - não liga direito
Com o sintoma de zerar a central, parece que sua bateria está no fim.
Comigo acontecia isso no C3 da esposa, estava zerando direto o relógio.
A chave não detectada pode ser que a bateria da própria chave esteja fraca também, quando aparecer chave não detectada coloque ela abaixo do volante tem um compartimento que faz a leitura da chave!
Abraço
Sandro Medeiros
Comigo acontecia isso no C3 da esposa, estava zerando direto o relógio.
A chave não detectada pode ser que a bateria da própria chave esteja fraca também, quando aparecer chave não detectada coloque ela abaixo do volante tem um compartimento que faz a leitura da chave!
Abraço
Sandro Medeiros
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: C4 THP Exclusive - não liga direito
Oi Sandro.
Exatamente isso, era a bateria. Durou bastante a bateria original da Heliar, carro 2015 com 78 mil KM.
O Seguro fez uma carga pra mim e eu sai procurando uma.
Troquei por uma Moura start stop, 570 reais em Campinas. Nao deu tempo de pesquisar se tinha mais barato
Aparentemente tudo resolvido!
Obrigado.
Exatamente isso, era a bateria. Durou bastante a bateria original da Heliar, carro 2015 com 78 mil KM.
O Seguro fez uma carga pra mim e eu sai procurando uma.
Troquei por uma Moura start stop, 570 reais em Campinas. Nao deu tempo de pesquisar se tinha mais barato
Aparentemente tudo resolvido!
Obrigado.