Bom Dia companheiros, tenho um c4 lounge thp 1.6 turbo exclusive ele ta com 70mil rodados ele ta fanzemdo um barulho de estalo quando tenho alguma aceleração e desaceleração tipo quanto vc esta num engarrafamento que tem que andar e parar varias vezes, e chegar ser forte o barulho como se fosse quebrar algo.
alguém teve esse problema?
há outra coisa ele tambem tava com um barulho na partida fria foi trocado o comando das correntes e depois disso ele da com um barulho de uma turbina como estivesse enchendo ai depois de 40 segudos e normaliza percebi que o barulho parecendo carro a diesel está mais fraco mais ainda faz.
poderiam me ajudar nisso tambem?.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: estalo na aceleração e desaceleração.
É um estalo no cambio automatico né? Normalmente de primeira pra segunda?
O meu faz isso as vezes, em engarrafamentos tbm. Tambem teve um outro problema de patinar, como se tivesse "acabado a embreagem", dai o mecanico cobrou uns $4mil pra reformar a caixa de marcha.
Passei a usar ele no modo Snow quando estou no engarrafamento, que dai ele da partida de segunda, e fui levando assim por muito tempo. Até que vendi o carro sem consertar. Cansei dele, pq me deu muitos probleminhas.
Alem desse tbm teve o sensor anti-poluição e o de baixa pressão do óleo, dai desisti!
O meu faz isso as vezes, em engarrafamentos tbm. Tambem teve um outro problema de patinar, como se tivesse "acabado a embreagem", dai o mecanico cobrou uns $4mil pra reformar a caixa de marcha.
Passei a usar ele no modo Snow quando estou no engarrafamento, que dai ele da partida de segunda, e fui levando assim por muito tempo. Até que vendi o carro sem consertar. Cansei dele, pq me deu muitos probleminhas.
Alem desse tbm teve o sensor anti-poluição e o de baixa pressão do óleo, dai desisti!