Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
lrinaldi
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

A bendita Falha no Sistema Anti-poluição

Mensagem por lrinaldi »

Boa tarde! Vou contar rapidamente meu problema: um dia, viajando com um C4 1.6, ele deu esse bendito erro... o carro perdeu força... e morreu. Não sabia o que era, liguei o carro e saí... Depois pesquisei e vi que era algo relacionado a injeção / ignição. Moro no interior de MG, e depois que o erro acontecia várias vezes na rodovia, fui no mecânico (pensei que poderia ser combustível ruim). Aí começou o calvário. Mexe daqui, dali e nada. Um amigo tem o mesmo carro. Começamos a testar peças... tirava do dele e no meu dava o problema. Na cidade, nunca aconteceu... só na rodovia. Depois de levar em 2 mecânicos e numa auto elétrica, fui até a Citroen de Ribeirão Preto, que é a mais próxima. Me cobraram 280,00 e disseram que fizerem isolamento de não sei o que... atualizaram a central... e ok. Em 1 semana tive o problema de novo... Voltei lá... e depois de 2 dias me passaram um orçamento pra trocar a central de injeção, chicote, bicos, bobina e velas... pela bagatela de 4.000. Desconfiei e não fiz o serviço... me aconselharam que nem eles poderiam ter achado o problema. Agora, estou amarrado no que fazer... Já testei até o pedal do acelerador... e nada. Alguma luz? Obrigado!

Bertoni
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: A bendita Falha no Sistema Anti-poluição

Mensagem por Bertoni »

O meu teve esse problema e consertei. agora deixe eu me lembrar como...
Acho que primeiro resetamos pelo scanner, mas acho que voltou e trocamos um sensor. talvez as sondas lambdas.
Mas de verdade, vou pesquisar com meu mecanico e te respondo novamente.

JRC4
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por JRC4 »

Bom dia. Conseguiu resolver o problema? Estou com a mesma dificuldade, levei em auto-eletrica, enviaram a central para reparo em BH ( sou do interior de MG). Voltou e continua com o mesmo problema, na verdade acho que até aumentou. Quando escaneia da código de erro no sensor do pedal do acelerador.

lrinaldi
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por lrinaldi »

Resolvi o problema... (eu acho!). Era um rastreador que havia colocado... que estava dando o erro. Retirei e parou os problemas...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”