Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
ATP_77
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Troca de Pneus C4L

Mensagem por ATP_77 »

Prezados,

Estou necessitando substituir os pneus dianteiros do meu C4L, recebi a proposta do pneu 225/45R17 EFFICIENTGRIP PERFORMANCE GOODYEAR, que sai instalado e alinhado R$ 200,00 mais baratos que os originais P7 Cinturato... A pergunta é vale a pena? Alguém usa ou já usou esse pneu?

Obrigado

Erlis_Enoch
Membros
Estado: SP

Re: Troca de Pneus C4L

Mensagem por Erlis_Enoch »

ATP_77 escreveu:Prezados,

Estou necessitando substituir os pneus dianteiros do meu C4L, recebi a proposta do pneu 225/45R17 EFFICIENTGRIP PERFORMANCE GOODYEAR, que sai instalado e alinhado R$ 200,00 mais baratos que os originais P7 Cinturato... A pergunta é vale a pena? Alguém usa ou já usou esse pneu?

Obrigado
Bom dia,

O meu C4L 14/14 está com esse pneu Goodyear instalado e não vejo nenhum problema com eles...

Att

fabriciorez
Membros
Estado: DF

Re: Troca de Pneus C4L

Mensagem por fabriciorez »

Olá.
Eu já usei no carro o Michelan Primacy 3 (silenciosos, aderentes e mas os 4 escamaram) e Bridgestone Potenza RE760 SPORT (excelentes e duraram 55k).

Agora estou com esses Goodyears, e tenho uma sensação que eles tem uma frenagem pior que os outros 2 modelos. Uma coisa que me incomodou neles é a falta da borda protetora de rodas (impressão do pneu ser mais magrinho) e deixar a borda da roda mais exposta a arranhões.
"O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho!"
Ayrton Senna

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”