Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Fabio Pallas
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: C4 hatch crash

Mensagem por Fabio Pallas »

E aí fera!!! como ficou o parachoque?

Cara, o que está acontecendo conosco, donos de C4...???
Toto mundo tá se fudendo.... batida, arranhões..... tem muuuita gente com inveja neste mundo... muito olho gordo. Em menos de 1 mês, bateram 2 vezes no meu pallas, e eu passivo ... só levei no rabo com isso. 1ª vez num cruzamento, eu parado na esquina e um retardado com um kadete entrou e pegou a lateral todinha do meu carro. O seguro dele pagou tudo, o carro ficou perfeito, nem acredito no resultado, perfeito mesmo. 2 semanas na funilaria ( terceirizada pela concessionária ). Acompanhei de perto o trabalho, os caras são feras mesmo, não trocaram nada, não usaram massa nenhuma, recuperaram e voltaram tudo no lugar, uma tecnologia ferrada. Peguei o caro na 2ª feira retrasada, e no último sábado... "Paw!!!", numa desaceleração normal, natural em uma lombada, um fdp com um palinho branco véio socou a traseira do meu carro. Cara, fiquei loko, pela porrada e barulho, pensei que acabou com a traseira, lanternas, porta malas.... O fdp fugiu, eu o perseguí, mas me despistou. Anotei a placa dele, e como tenho primos Tenentes da PM e civil, já localizei na hora o cara, sei a vida dele inteira, onde mora, passagem da polícia... o fdp tá encrencado!!! O carro dele se fudeu todo, acabou com a frente, quando ele me cortou eu ví, faróis quebrado, parachoque dele tava caindo, radiador no chão saindo maior faísca. Com certeza fundiu o motor dele logo em seguida.... Tenho que assumir, o nosso carro é forte mesmo, só arranhou o parahoque e quebrou 1 sensor, mais nada. Como a porra da placa fica presa por um cabo de aço central na parte de baixo da placa, acabou rasgando um pequeno furo no parahoque. Tem conserto, mas vou trocar, e meter o cara no pau, vai pagar cada centavo. Uma dica pra vocês, se precisarem trocar parachoques, vá direto na concessionária, informe o chassí do carro e peça um orçamento de um parachoque pra este chassí. Pra mim saiu 250,00 a menos. Eu ia pagar 740,00, quando passei o chassí ficou por 490,00. Não me perguntem porque, só sei que é original de fábrica, e o com o chassí compra o melhor parahoque que se encaixa perfeito no carro. mas voltando ao assunto, quanta inveja galera!!! Só Deus pra proteger mesmo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: C4 hatch crash

Mensagem por VTR2008 »

Tah feia a situaçao!....negócio eh contrata uma benzedeira geral heuaheuah...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”