É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Pacote
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: Base de Radares Brasil para RT6 (EMyWay)

Mensagem por Pacote »

InicianteX escreveu:Comigo aconteceu situação idêntica e foi por conta do arquivo criado pelo windows.
com o pendrive plugado no PC/Notebook, entre no prompt de comando - DOS e acesse o pendrive depois delete a pasta "system volume information" e deverá resolver sua instalação.
Isso deveria estar em todo tutorial de atualização de firmware. Eu tava me matando com 4 pendrives de 16gb, 8gb, 32gb etc.

Nada, formatação rápida , pelo programa da HP e nada.

Foi só deletar essa aposta pelo CMD e todos funcionaram!

O problema eh que no windows 7 não cria essa pasta por isso o problem nnao era geral já que muitos ainda usam Win7.

Só esse processo de atualização checa arquivo por arquivo e quando chega nessa pasta que não deveria estar, aponta erro.

Mirascript, atualização de base de radar ou mapas cagam pra isso por isso não dá o erro.

InicianteX
Membros
Estado: DF

Mensagem por InicianteX »

Jhonatas1981 escreveu:onde baixa os arquivos de radares?
Uma opção seria no Maparadar, todo início de mês é atualizada a base.

InicianteX
Membros

Pacote escreveu:
InicianteX escreveu:Comigo aconteceu situação idêntica e foi por conta do arquivo criado pelo windows.
com o pendrive plugado no PC/Notebook, entre no prompt de comando - DOS e acesse o pendrive depois delete a pasta "system volume information" e deverá resolver sua instalação.
Isso deveria estar em todo tutorial de atualização de firmware. Eu tava me matando com 4 pendrives de 16gb, 8gb, 32gb etc.

Nada, formatação rápida , pelo programa da HP e nada.

Foi só deletar essa aposta pelo CMD e todos funcionaram!

O problema eh que no windows 7 não cria essa pasta por isso o problem nnao era geral já que muitos ainda usam Win7.

Só esse processo de atualização checa arquivo por arquivo e quando chega nessa pasta que não deveria estar, aponta erro.

Mirascript, atualização de base de radar ou mapas cagam pra isso por isso não dá o erro.
O Mirascrispt pode dar problema com pendrives maiores, na verdade não é ele e sim a CMM que exige uma formatação especial quando se usa esses pendrives.

Que bom que deu certo!

Fernando Jader
Membros
Estado: PE

Mensagem por Fernando Jader »

Pessoal,
A poucos dias, quando fazia pesquisa sobre o C4 Lounge, encontrei este forum com valiosas informações.
Após um test drive acabei comprando THP Tendance 2015 com 34K rodados.
O meu tem uma CM RT6 e já atualizei o firmware e instalei a base de radares. Falta apenas a atualização dos mapas, que farei mais tarde já que, para navegação, prefiro utilizar o Waze no celular.

Agradeço a todos os que postaram as inúmeras dicas.

E já mando uma dúvida: Vale a pena aplicar o Mirascript para visualizar as temperaturas de água e óleo? Elas são reais? Em relação a pressão dos pneus, se instalar sensores a CM reconhece?

Novamente Obrigado!

Jader

InicianteX
Membros

Vale à pena sim habilitar a temperatura de óleo e água do carro, além disso, você pode habilitar outras informações na CMM, como indicar qual porta está aberta, ativação e desativação de funções como limpador automático e outras mensagens. A pressão dos pneus não funciona e não conheço alguém que tenha conseguido fazer funcionar originalmente pela CMM.
Os mapas atuais são 2018/2019 2ed.

Fernando Jader
Membros
Estado: PE

Mensagem por Fernando Jader »

Obrigado pela resposta. O meu já está com as mensagens ativadas. Do que vi que a CM consegue fazer, falta apenas as temperaturas e a pressão de pneus. Na verdade tenho mais interesse em verificar a pressão porque não confio na combinação "pneus de perfil baixo X ruas brasileiras" e acho que eles tem que estar sempre calibrados.
Vou dar uma lida com cuidado no material do forum para ver se tomo coragem de aplicar o Mirascript.
Valeu!

LeandroSilva
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por LeandroSilva »

Bom dia. Por favor, alguém tem o link e instruções para baixar os mapas e firmeware mais atuais para o RT6 do C4 Lounge ano 2015 (o meu não é tela tátil)?

Obrigado,
Leandro

Chell79
Membros
Estado: SC
Veiculo: Outros

Mensagem por Chell79 »

No link abaixo tem todas as instruções e links para downloads.

https://www.youtube.com/watch?v=ExtrDibJfgs

Responder

Voltar para “Novos membros”