Boa noite.
O porta trecos central do meu C4 hatch começou a dar problemas para abrir. Era preciso apertar diversas vezes, até acertar uma posição correta. Mas agora não consigo mais abrir, independentemente do local onde aperto.
Já vi gente com problema parecido aqui, mas ninguém deu uma resposta de como pode ser resolvido.
O único jeito de retirar aquela peça, para ver se algo quebrou ou alguma mola soltou, é retirar todo o painel central, iniciando pela moldura inferior do câmbio e assim por diante?
Estou quase arrombando aquilo. Tenho dois controles remotos de portão ali e estou dependendo do porteiro para entrar e sair do prédio. :/
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Porta trecos central não abre
O meu estava assim, a mola saiu da posicao e nao adiantava apertar. Para nao desmontar tudo aperte a gaveta no meio e em baixo que abrira normalmente.Caple escreveu:Boa noite.
O porta trecos central do meu C4 hatch começou a dar problemas para abrir. Era preciso apertar diversas vezes, até acertar uma posição correta. Mas agora não consigo mais abrir, independentemente do local onde aperto.
Já vi gente com problema parecido aqui, mas ninguém deu uma resposta de como pode ser resolvido.
O único jeito de retirar aquela peça, para ver se algo quebrou ou alguma mola soltou, é retirar todo o painel central, iniciando pela moldura inferior do câmbio e assim por diante?
Estou quase arrombando aquilo. Tenho dois controles remotos de portão ali e estou dependendo do porteiro para entrar e sair do prédio. :/
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Porta trecos central não abre
Tentei apertar em mais de um ponto ao mesmo tempo. Mas acho que não tentei no centro e embaixo. Acho que tentei sempre mais nos cantos. Vou dar uma olhada em seguida.emerson tracci escreveu:O meu estava assim, a mola saiu da posicao e nao adiantava apertar. Para nao desmontar tudo aperte a gaveta no meio e em baixo que abrira normalmente.Caple escreveu:Boa noite.
Obrigado.
Valeu.