-
- Moderador
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: Encontro C4 em Brasília
O moderador que puder edita o título do tópico acrescentando um "(Pág.6)" e achar que ficará melhor, pode ficar a vontade... rs
Confirmados:
henriquecouto - C4 Pallas
Wilker - C4 Pallas
italoreges - C4 Hatch
Cyro - C4 VTR
Henrique Twu_raves - C4 VTR
Flavio Carvalho - C4 Hatch
Confirmados:
henriquecouto - C4 Pallas
Wilker - C4 Pallas
italoreges - C4 Hatch
Cyro - C4 VTR
Henrique Twu_raves - C4 VTR
Flavio Carvalho - C4 Hatch
Editado pela última vez por Flavio Carvalho em 25 Jun 2009, 20:40, em um total de 5 vezes.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
[quote="Flavio Carvalho"]Pessoal, vamos divulgar a imagem.
Em orkuts, blogs, sites, vamos lotar de C4 o encontro...
Flavio,
Haja empolgação. Mas sugiro prudência com relação a divulgação do encontro. Acredito que até por questões de segurança, seja melhor contar apenas com integrantes do C4Clube. Ainda mais que este será um dos primeiros encontros ai em Brasilia, tem muita gente nova chegando, coisas do tipo.
Apenas uma sugestão.
Abraços bom encontro pro pessoal de BSB.
Em orkuts, blogs, sites, vamos lotar de C4 o encontro...
Flavio,
Haja empolgação. Mas sugiro prudência com relação a divulgação do encontro. Acredito que até por questões de segurança, seja melhor contar apenas com integrantes do C4Clube. Ainda mais que este será um dos primeiros encontros ai em Brasilia, tem muita gente nova chegando, coisas do tipo.
Apenas uma sugestão.
Abraços bom encontro pro pessoal de BSB.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Moderador
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Fala Nico;
Boas dicas e bem guardadas...
Só dei o ponta-pé inicial, agora vamos ver se a galera toma a frente ou algo assim que não sou muito bom nisso... rs
Quanto a data, não acho que esteja muito longe, pois passa rápido e o banner foi mais uma forma do cara memorizar a data atravéz da imagem, para lembrar no dia. rs
Boas dicas e bem guardadas...
Só dei o ponta-pé inicial, agora vamos ver se a galera toma a frente ou algo assim que não sou muito bom nisso... rs
Quanto a data, não acho que esteja muito longe, pois passa rápido e o banner foi mais uma forma do cara memorizar a data atravéz da imagem, para lembrar no dia. rs
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Opa Flavio,
Parabéns pela iniciativa do banner. Ja os utilizamos para divulgaçao de vários assuntos aqui no fórum.
Só dei a dica com relação a divulgação, para evitar a presença de pessoas indesejadas.
Só uma dica, o Bicudo é o moderador responsável pelos encontros e eventos do Clube, principalmente dos que ocorrem em SP. Se precisar de alguma dica ou algo do tipo é só enviar uma MP pra ele. Moro em Curitiba e já participei de encontros com o povo daqui e de SP. Posso te falar que é gratificante conhecer pessoalmente o pessoal que participa do fórum.
O mais importante é que esse encontro realmente aconteça e vocês ai de BSB possam trocar muita experiência e colocar o papo em dia. Sem esquecer das fotos, isso é algo obrigatório.
Parabéns pela iniciativa do banner. Ja os utilizamos para divulgaçao de vários assuntos aqui no fórum.
Só dei a dica com relação a divulgação, para evitar a presença de pessoas indesejadas.
Só uma dica, o Bicudo é o moderador responsável pelos encontros e eventos do Clube, principalmente dos que ocorrem em SP. Se precisar de alguma dica ou algo do tipo é só enviar uma MP pra ele. Moro em Curitiba e já participei de encontros com o povo daqui e de SP. Posso te falar que é gratificante conhecer pessoalmente o pessoal que participa do fórum.
O mais importante é que esse encontro realmente aconteça e vocês ai de BSB possam trocar muita experiência e colocar o papo em dia. Sem esquecer das fotos, isso é algo obrigatório.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Beleza. Até lá quem sabe meu Navi funcione. hahahahha. Esquece. Qual é o endereço mesmo???Flavio Carvalho escreveu:Cyro, vá até o Google maps (http://maps.google.com.br/maps) e digite "brasília pontão Lago sul", é o ponto mais perto da ponte. Com o tempo procuro melhor forma de lhe mostrar como chegar, mas não tem mistério, as vezes nos encontramos em algum lugar e seguimos para lá.
Abraços
Tem tempo até lá e aí vou dar uma pesquisada. Vou pela BR-050 até Cristalina e de lá BR-040. Já to pesquisando e salvando o mapa do caminho. Cha comigo que eu acho. Abraços.
ta confirmado. abracos
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Encontro C4 em Brasília 25/07/09
Mandei uma MP para esses menbros aguardo a confirmação para o encontro.
Bruk, Henriquecouto, MarcosVTS, Campos, Twu_raves, Dudoo, Pedro Baston, altamir, Wilker, giovana, foxmc, erivaldo, Flavio Carvalho
Lista
Bruk, Henriquecouto, MarcosVTS, Campos, Twu_raves, Dudoo, Pedro Baston, altamir, Wilker, giovana, foxmc, erivaldo, Flavio Carvalho
Favor confirmarENCONTRO C4CLUBE BRASÍLIA
DATA: 25 de julho de 2009 (Sábado)
LOCAL: Pontão (Lago Sul) - No estacionamento do lado esquerdo.
HORÁRIO: 15horas
Lista
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Boa Bicudo, agora este Encontro de Brasília sai!
O pior, é que eu fico com vontade de participar de todos.... Quem dera fosse possível....
Abs
O pior, é que eu fico com vontade de participar de todos.... Quem dera fosse possível....
Abs
Bruno Figueiredo.
- italoreges
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Aut.
Fala, galera! Eu também sou de Brasília! Muito bacana essa iniciativa de promover um encontro por aqui. Se eu não estiver no trampo, com certeza estarei lá no Pontão com a viatura! Abraços!
- henriquecouto
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
Encontro C4 em Brasília 25/07/09
Dia 25 de Julho? Eu vou! :D
Confirmado!
Confirmado!
VENDO [CITROËN C4 PALLAS GLX AUTOMÁTICO PRETO 2008/2008 50.000 KM RODADOS - ÚNICO DONO - BRASÍLIA/DF] [RODAS D'VINCI LOX 20x8,5" HIPER PRATA COM 2 PNEUS NEXEN N6000 COM MENOS DE 5 MIL KM RODADOS E 2 PNEUS YOKOHAMA S-DRIVE MEIA VIDA - TODOS 225/35/20]