Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
gabriel_limeira
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Problemas com Pareamento bluetooth

Mensagem por gabriel_limeira »

Olá pessoal!

Eu tenho um C4 pallas flex automático exclusive 2010/2011. Eu vinha usando a função bluetooth desde que comprei o carro o celular. Recentemente tive que formatar o celular, e aí o sistema do carro não conectava mais com ele. Exclui o aparelho da memória, mas de qualquer forma ele não pareava mais. Nem com ele (Android Nexus 4), nem com outros que testei (Iphone e ipad). Ele dá o aviso de "senha ou PIN incorretos". Outro dado importante é que se eu usar a opção "fazer chamada com bluetooth", ele acha o nexus 4, mas não consegue completar o pareamento.
Levei pra concessionária e o técnico depois de constatar o problema e até desconectar e conectar a caixa nômade e não conseguir encontrar uma solução, condenou a caixa nômade. Resultado: orçamento de 2300 reais. Eu pedi insistentemente que fosse passado o scanner no carro para ver se há algum problema, mas a resposta dele é que o scanner não poderia ajudar de maneira alguma.

Gente, eu não sei, mas eu achei esta história muito estranha e não aceitei o reparo. Na verdade nem tenho dinheiro pra gastar assim. Como o sistema encontra os celulares, me parece que a função da caixa nômade está intacta, e que algum tipo de "factory reset" poderia resolver o problema. Vocês acham que o cara tentou me roubar ou é verdade que tem que trocar a caixa?

gabriel_limeira
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Problemas com Pareamento bluetooth

Mensagem por gabriel_limeira »

Oi pessoal.

Eu resolvi o problema ao resetar a central multimídia, tirando e colocando o fusível correspondente no painel de instrumentos. Encontrei aqui pelo fórum mesmo. A troca não era necessária.

Abraços!

fausto.salomao
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Problemas com Pareamento bluetooth

Mensagem por fausto.salomao »

gabriel_limeira escreveu: 10 Dez 2015, 15:40 Oi pessoal.

Eu resolvi o problema ao resetar a central multimídia, tirando e colocando o fusível correspondente no painel de instrumentos. Encontrei aqui pelo fórum mesmo. A troca não era necessária.

Abraços!
Qual link ou tópico que vc achou este procedimento???
Qual é o referido fusível???

Obrigado

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”