Boa Tarde Pessoal!
Meu C4 Picasso 2011 não está ligando apenas os faróis baixos, os dois lados pararam de funcionar ao mesmo tempo, já olhei os fusíveis externos 17 e 18 que são responsáveis por eles e os mesmos estão íntegros, testei com outros novos também deu no mesmo, testei outras lâmpadas também.
Alguém tem ideia do que pode ser ? se há algum rele em algum lugar ?
Obrigado!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Picasso
Re: C4 Picasso 2011 não acende os faróis
Pessoal, Boa Tarde!
Ao que parece o problema está relacionado com o socket das lâmpadas, tive a impressão que internamente um deles pudesse estar em curto e com isso o relê cortava a energia.
Não é certeza pois voltou a funcionar do nada quando mexi em um deles pra testar continuidade, eu já tinha desmontado a caixa de fusíveis, tirei todos, limpei com limpa contato e nada, voltou a funcionar do nada após o manuseio desses sockets, já rodei 120km e tudo normal, vai entender.
Ao que parece o problema está relacionado com o socket das lâmpadas, tive a impressão que internamente um deles pudesse estar em curto e com isso o relê cortava a energia.
Não é certeza pois voltou a funcionar do nada quando mexi em um deles pra testar continuidade, eu já tinha desmontado a caixa de fusíveis, tirei todos, limpei com limpa contato e nada, voltou a funcionar do nada após o manuseio desses sockets, já rodei 120km e tudo normal, vai entender.